Reclamar dessa empresa

Belo Horizonte - MG

19/08/2024 às 13:01

ID: 195513415

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Eu tinha caído e estava com muita dor.
Então comprei o remédio dia 17/06 e até a hora que saí de casa não tinha recebido nada! Nem informação de pagamento, entrega, nada!
Há mais tempo também comprei e eles levaram minha receita e nunca mais tive notícia.
O telefone de contato é esse de auto atendimento. Péssimo!


Compartilhe

Resposta da empresa

21/08/2025 às 10:25

Olá Janete !
Tudo bem?

Agradecemos pelo seu contato.

Informamos que a situação foi analisada e solucionada internamente pela nossa equipe.
Tomamos todas as medidas necessárias para corrigir o problema e garantir que situações como essa não voltem a acontecer.

Nos colocamos à disposição para qualquer dúvida adicional ou necessidade. Nosso compromisso é com a sua satisfação e com um atendimento cada vez melhor.

Atenciosamente,
Equipe Droga Clara

Réplica do consumidor

21/08/2025 às 17:05

Infelizmente uma ano depois não adianta. Resolver internamente pra mim não adianta. Nunca mais comprei.