Atendimento péssimo com vies preconceituoso

Não resolvido
Rio de Janeiro - RJ
25/05/2024 às 20:19
ID: 189529655
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesSou moradora de Itatiquara, um bairro localizado no Município de Araruama/RJ e sempre que houve necessidade acionei via WhatsApp às Drogarias Alexandre apara compra de medicação e entrega em domicílio, bem como compra pessoalmente no local.
Hoje, 25/05/*******, às 12:47PM, fiz contato com a drogaria por WhatsApp e fui atendida pela senhora Vivian, que após eu informar qual era o medicamento, me confirmou que a drogaria o dispunha e repassou valor. Como de praxe informei o endereço, identificação de cadastro e a consequentemente a concordância do valor do medicamento, inclusive o valor da taxa de entrega.
Minutos depois a própria Vivian informou de forma rasa, o seguinte: "minha querida, infelizmente o motoboy informou que não fazem mais entrega em Itatiquara. Peço desculpas."
Chamou-me atenção os seguintes fatos:
1 - o bairro não é local de risco;
2 - Inúmeras outras empresas, drogarias, restaurantes, lojas de fast food fazem entrega a qualquer hora do dia e da noite, sem empecilhos;
3 - uma empresa, do tamanho da Drogarias Alexandre, fica adstrita aos mandos e desmandos de motoboys, certamente terceirizados, que determinam rotas de entregas?
3 - mesmo que terceirizados não sejam a senhora Vivian foi incapaz de dar uma explicação minimamente convincente, quiçá plausível para que não houvesse mais entrega no bairro, tendo em vista que um mês atrás e outros meses antecedentes, entregas foram feitas em minha residência sem nenhum problema.
A atitude da Drogarias Alexandre em Araruama foi de péssimo atendimento, imenso descaso e com viés preconceituoso, cuja atitude foi informada para diversos moradores do bairro para que não realizem mais nenhum tipo de compra, nem pessoalmente, muito menos por WhatsApp.
Há muitas outras drogarias em Araruama, com atendimento minimamente respeitoso com o consumidor do que esta que aqui exponho nesta respeitável plataforma. Certamente nenhum tipo de venda precisa ser feita aos moradores do bairro de Itatiquara em Araruama.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
16/08/2024 às 20:44
Péssimos!
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0