Atendimento ruim e falta de preparo dos atendentes na Drogaria Catedral em Palmittal - SP

Não respondida
Palmital - SP
14/11/2025 às 19:43
ID: 231947963
meu nome é MARCOS ,hOJE 14/11/25 eu fui na drogaria catedral de PALMITAL SP e o atendimento no caixa foi péssimo ,A atendente não é preparada para atender clientes,cheguei para pagar e a moça nem falou boa noite , paguei e nem falou obrigado, não sei se é mah vontade em trabalhar ou se não vai com a cara da gente,um mês atrás eu fui comprar um remédio e a mulher que me atendeu atendeu com tanta mah vontade, que eu fiz uma pergunta a ela sobre medicamento ela se quer me respondeu, esta drogaria esta precisando de gestão pois nem gerente qualificado para administra não tem .