Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Bauru - SP

25/06/2024 às 09:42

ID: 191521423

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

FARMÁCIA DE MANIPULADORES. SEMPRE QUE VOCÊ PEDE UMA MARCA DE MEDICAMENTO, (ACABOU DE ACABAR) SEMPRE MESMA DESCULPA. AI TENTAM TE EMPURRAR OUTRO MEDICAMENTO DE MARCAS DESCONHECIDAS,PORQUE JÁ COMPREI E NEM PARRECE QUE É REMÉDIO, NÃO FAZ EFEITO ALGUM CERTOS MEDICAMENTOS. DRIVE TRUH QUE SERIA PARA SER RÁPIDO. UMA VERGONHA NÃO FUNCIONA, TEM PESSOAS QUE ENTRA NO DRIVE COM UMA BÍBLIA DE MEDICAMENTOS E VOCÊ FICA NA FILA NA MAIORIA DAS VEZES + DE 20 A 30 MINUTOS ESPERANDO.

(FARMÁCIAS DROGAL.)
Tem várias marcas, ninguém te manipula. Te dão o que pede e excelente atendimento. Ótimos Preços.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

07/10/2024 às 11:08

Horrível

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0