Cobrança duplicada e falta de entrega de medicamento pago com comprovante, além de mau atendimento.

Não respondida
Marília - SP
26/01/2026 às 18:20
ID: 238879453
Como a gente paga mercadoria do caixa não quer entregar sendo que o dinheiro saiu do banco tendo o comprovante em mão, e eu tive que pagar pela segunda vez se quiser levar o medicamento isso é um absurdo o gerente a caixa sem educação com as pessoas como se tivesse querendo dar um [Editado pelo Reclame Aqui]