Reclamar dessa empresa

Bauru - SP

07/05/2024 às 17:47

ID: 188294107

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Mais funcionários, Não Atendem o Telefone e eles deixam chamando e depois tira do gancho. Liguei 5 vezes seguidas e depois + 3 vezes seguidas só dava ocupado. A mesma que atende balcão atende no drive. Várias e várias vezes você vai passar no drive e tem que ficar horas esperando alguém vir atender,fora a fila de carros que acumula. Má Administração Total nessa Farmácia. Uma Vergonha. Tem + você liga quando eles atendem passa um valor por telefone ao chegar lá na Farmácia. Mágica mente.o Preço é outro Superior ao passado por telefone.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

14/06/2024 às 13:53

Agora eles tira do gancho e fica até cair a ligação

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

5