Pedido de remédio atrasado e item em falta com falha de comunicação

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

17/03/2026 às 23:02

ID: 243581679

Boa noite, fiz um pedido de um genérico de imosec e pedi um remédio barato e bom para resfriado eles indicaram um de 20 reais. Enfim.. o meu pedido demorou cerca de 2h e meia para ser entregue e já não é a primeira vez que eles fazem isso aqui, e quando chegou, chegou apenas o remédio para resfriado, e eu precisava com urgência do imosec e quando eu entrei em contato com o estabelecimento fui informada que o remédio que eu queria havia se esgotado, e que houve uma falha de comunicação, achei uma falta de respeito, com o consumidor. Eu poderia ter pedido em outra farmácia, mas não pude, pq a funcionária não me avisou, e o horário não me permitia também, fiquei extremamente chateada com o atendimento do estabelecimento. Espero sinceramente que haja melhorias.

Compartilhe

Resposta da empresa

18/03/2026 às 09:33

Bom dia, sr. (a) Queila!

Lamentamos o ocorrido, sobre a espera, a falha na comunicação e a falta do pedido desejado!
Salientamos que nosso objetivo é a satisfação de nossos clientes.
Poderia nos informar em que filial foi feito esse pedido, para que possamos entrar em contato com o gerente responsável?
Desde já agradecemos seu feedback e colaboração e, mais uma vez, pedimos desculpas pelo ocorrido com seu pedido.

Atenciosamente,
Drogarias Mundial.

Réplica do consumidor

18/03/2026 às 10:11

Bom dia! A drogaria que eu fiz o pedido ontem foi o da Av Geremario Dantas, *****.
Número da filial eu não sei te informar, mais o endereço é esse, eles sempre fazem isso para o meu endereço em questão, absurdo e desrespeitoso demais. Que haja mudanças para melhor, obrigada!