Não recebimento de código de rastreio e solicitação de devolução de protetor solar comprado no site novafarmasp.com

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Humaitá - RS

04/04/2026 às 00:10

ID: 245123033

Fiz uma compra no site https://novafarmasp.com/ e não me mandaram o código de rastreio, gostaria de receber pelo meu e-mail ***** ou a devolução do protetor solar que comprei.

Compartilhe

Resposta da empresa

06/04/2026 às 13:55

Olá, Rhaisa

Lamentamos sinceramente pelo transtorno ocorrido, pois entendemos o quanto é frustrante não receber o código de rastreio e o pedido realizado.

Conforme conversamos por meio de WhatsApp e telefone, assim que tomamos conhecimento da situação, realizamos a devida verificação e identificamos que o site onde a compra foi efetuada não pertence à nossa empresa.

Ao analisar o link encaminhado, constatamos que o logotipo utilizado é diferente do adotado oficialmente por nossa rede. Além disso, os dados de endereço e CNPJ informados no site não correspondem aos nossos registros, indicando tratar-se de uma página não oficial.

Esclarecemos que nossas unidades estão localizadas na cidade de Guarulhos/SP, e não realiza entregas para outros estados.

Diante dessas informações, orientamos a cliente a registrar um Boletim de Ocorrência, uma vez que há indícios de que a compra possa estar relacionada a um possível [Editado pelo Reclame Aqui].

Att.

Equipe Nova Farma

Consideração final do consumidor

06/04/2026 às 19:05

Ótimo atendimento, esclareceu minhas dúvidas

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10