App Drogaria Pacheco
Há meses estou tentando comprar pelo app drogaria Pacheco e na hora de efetuar o pagamento não aparece para inserir os dados do pagamento, apenas aparece a mensagem: All rights reserved. E quando vou comprar no site o valor é diferente, os produtos estão mais caros e se for na loja o preço sobe mais ainda. Já fui na drogaria e os colaboradores dizem que não podem fazer nada, que estão cientes do erro, mas infelizmente não há o que fazer. E eles também não tem autonomia para efetivar a compra com o preço do app.
Resposta da empresa
27/06/2022 às 17:47Olá, Sra Nathália,
Encaminhamos uma mensagem privada no seu e-mail cadastrado na plataforma do RA, com a tratativa dessa solicitação.
Sentimos muito pelo ocorrido, tenha certeza de que faremos todo o possível para que isso não volte a acontecer. Seguiremos com nosso propósito de atender bem, valorizando o relacionamento com os nossos clientes!
Obrigada pela confiança :)
Até mais,
Equipe de Atendimento ao Cliente
(coloque a bandeira)
Nossos canais de atendimento:
Drogarias Pacheco – 3003 3727
Fale conosco: https://www.drogariaspacheco.com.br/central-de-atendimento