Reclamação respondidaRespondida

App Drogaria Pacheco

Drogarias Pacheco
Teresópolis - RJ
26/06/2022 às 18:40
ID: 145751983
Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Há meses estou tentando comprar pelo app drogaria Pacheco e na hora de efetuar o pagamento não aparece para inserir os dados do pagamento, apenas aparece a mensagem: All rights reserved. E quando vou comprar no site o valor é diferente, os produtos estão mais caros e se for na loja o preço sobe mais ainda. Já fui na drogaria e os colaboradores dizem que não podem fazer nada, que estão cientes do erro, mas infelizmente não há o que fazer. E eles também não tem autonomia para efetivar a compra com o preço do app.

Compartilhe

Resposta da empresa

27/06/2022 às 17:47

Olá, Sra Nathália,

Encaminhamos uma mensagem privada no seu e-mail cadastrado na plataforma do RA, com a tratativa dessa solicitação.
Sentimos muito pelo ocorrido, tenha certeza de que faremos todo o possível para que isso não volte a acontecer. Seguiremos com nosso propósito de atender bem, valorizando o relacionamento com os nossos clientes!

Obrigada pela confiança :)
Até mais,


Equipe de Atendimento ao Cliente
(coloque a bandeira)

Nossos canais de atendimento:

Drogarias Pacheco – 3003 3727
Fale conosco: https://www.drogariaspacheco.com.br/central-de-atendimento

Ótimo
Ótimo
8.1/ 10

Está com problemas com Drogarias Pacheco?

Reclamar