Atraso de 40 dias na entrega de medicamentos
No dia 24/11 efetuei uma compra no site da Drogaria Pacheco (numero do pedido 936577) cuja previsão de entrega era até o dia 01/12.
No dia 28/11 recebi um remédio incorreto. Minha compra incluía 2 remédios e 2 esmaltes e enviaram um remédio que não tinha a nada ver com aqueles comprados.
Tentei contato pelo WhatsApp no mesmo dia e pelo SAC (telefone) sem sucesso. Apenas no dia 30/11 consegui registrar reclamação (protocolo 92444336).
No dia 06/12 recebi uma resposta por e-mail, informando que seria resolvido em 7 dias úteis (protocolo 2021113000081663).
Recebi uma pesquisa de satisfação e respondi no dia 13/12, pois seguia sem meus remédios. Recebi email de status como resolvido e por email reclamei novamente. Enviei outros e-mails reclamando .
Apenas hoje dia 12/01 recebi minha compra.
Isso impactou demais no meu tratamento. Tenho doença autoimune, artrite reumatoide e um dos remédios seria a última caixa e por esse motivo estive aguardando sua entrega . Ou seja, o tratamento foi interrompido.
Péssimo pós venda, atendimento robotizado que não é eficiente. Desrespeito com o consumidor.
Resposta da empresa
13/01/2022 às 13:28Olá Sonia , Boa tarde!
Encaminhamos uma mensagem privada no seu e-mail cadastrado na plataforma do RA, com a tratativa dessa solicitação.
Sentimos muito pelo ocorrido, tenha certeza de que faremos todo o possível para que isso não volte a acontecer. Seguiremos com nosso propósito de atender bem, valorizando o relacionamento com os nossos clientes!
Obrigada pela confiança :)
Até mais,
Equipe de Atendimento ao Cliente
Drogarias Pacheco
Nossos canais de atendimento:
Drogarias Pacheco – 3003 3727
Fale conosco: https://www.drogariaspacheco.com.br/central-de-atendimento
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