Atraso de 40 dias na entrega de medicamentos

Drogarias Pacheco
Rio de Janeiro - RJ
12/01/2022 às 22:52

No dia 24/11 efetuei uma compra no site da Drogaria Pacheco (numero do pedido 936577) cuja previsão de entrega era até o dia 01/12.

No dia 28/11 recebi um remédio incorreto. Minha compra incluía 2 remédios e 2 esmaltes e enviaram um remédio que não tinha a nada ver com aqueles comprados.

Tentei contato pelo WhatsApp no mesmo dia e pelo SAC (telefone) sem sucesso. Apenas no dia 30/11 consegui registrar reclamação (protocolo 92444336).

No dia 06/12 recebi uma resposta por e-mail, informando que seria resolvido em 7 dias úteis (protocolo 2021113000081663).

Recebi uma pesquisa de satisfação e respondi no dia 13/12, pois seguia sem meus remédios. Recebi email de status como resolvido e por email reclamei novamente. Enviei outros e-mails reclamando .

Apenas hoje dia 12/01 recebi minha compra.

Isso impactou demais no meu tratamento. Tenho doença autoimune, artrite reumatoide e um dos remédios seria a última caixa e por esse motivo estive aguardando sua entrega . Ou seja, o tratamento foi interrompido.

Péssimo pós venda, atendimento robotizado que não é eficiente. Desrespeito com o consumidor.

13/01/2022 às 13:28

Olá Sonia , Boa tarde!

Obrigada pela confiança :)
Até mais,

Equipe de Atendimento ao Cliente
Drogarias Pacheco

Nossos canais de atendimento:

Drogarias Pacheco – 3003 3727
Fale conosco: https://www.drogariaspacheco.com.br/central-de-atendimento

Está com problemas com Drogarias Pacheco?