Atraso na entrega do medicamento

Belo Horizonte - MG
24/06/2022 às 20:17

Comprei um xarope hoje (12:20) e solicitei a entrega expressa, que te acordo com a propaganda no site é feita em até 2 horas, porém são 20:11 horas e não recebi o medicamento. Fiz contato pelo whatz deles e recebi uma mensagem padrão dizendo que a entrega estava atrasada. Total falta de compromisso, pois cobram R$ 8,90 pelo frete, prometem e não entregam e nem dão satisfação. Não compro mais pela internet nessa empresa.

25/06/2022 às 12:41

Olá Rogerio, tudo bem?

Obrigada pela confiança :)

Equipe de Atendimento ao Cliente

Nossos canais de atendimento:

Drogarias Pacheco – 3003 3727
Fale conosco: https://www.drogariaspacheco.com.br/central-de-atendimento

26/06/2022 às 21:23

Cancelei a compra

28/06/2022 às 11:54

Olá Rogerio, tudo bem?

Obrigada pela confiança :)

Equipe de Atendimento ao Cliente

Nossos canais de atendimento:

Drogarias Pacheco – 3003 3727
Fale conosco: https://www.drogariaspacheco.com.br/central-de-atendimento

Está com problemas com Drogarias Pacheco?