Atraso no pedido
Fiz a compra no dia 18/05 (Pedido: # v10885473dgpc-01) para retirada em loja física no mesmo dia e até hoje (25/05) não recebi a confirmação para retirada. No dia 19 e 21 informaram que teria atraso por conta de transferência entre filiais, mas até o momento não me deram qualquer retorno, nenhuma previsão de entrega, confirmação para retirada ou ainda que fosse cancelamento/estorno do pedido.. E amanhã já faz uma semana.. Se não tem o produto que não apareça disponível para retirada em determinada filial.. É um total descaso com o cliente..
Resposta da empresa
26/05/2022 às 10:42Olá, Francisco
Encaminhamos uma mensagem privada no seu e-mail cadastrado na plataforma do RA, com a tratativa dessa solicitação.
Sentimos muito pelo ocorrido, tenha certeza de que faremos todo o possível para que isso não volte a acontecer. Seguiremos com nosso propósito de atender bem, valorizando o relacionamento com os nossos clientes!
Obrigada pela confiança :)
Até mais,
Atenciosamente,
Nathalia Rosa Xavier
Atendimento Reclame Aqui
Drogarias São Paulo e Pacheco 🏥
Nossos Canais:
SAC Drogarias Pacheco 0800 282 1010
SAC Drogaria São Paulo 0800 779 8767
Consideração final do consumidor
30/05/2022 às 08:47O problema foi resolvido.