Ausência de reembolso

Drogarias Pacheco
Brasília - DF
18/10/2021 às 11:13

Em maio/2021 fiz a compra de alguns medicamentos pela internet no valor total de R$ 363,55. Devido ao atraso na entrega, acabei devolvendo a medicação no ato do recebimento, em 15/05/2021 às 17h50. Sob o protocolo 2021051500027068, fui informada pelo atendente Maicon que seria realizado o estorno da compra - o que, todavia, não ocorreu até a presente data.

Em 20/05 fiz novo contato para confirmar o cancelamento e ratificar o pedido de reembolso, quando fui informada que teria que aguardar até 3 faturas do cartão de crédito para receber, em devolução, os valores pagos.

Passadas mais de 3 faturas, fiz novo contato em 21/09/2021 com a Pacheco, quando fui informada que iriam verificar o ocorrido para me dar uma resposta - o que também não ocorreu até a presente data.

Logo, solicito seja realizada a imediata devolução do valor pago por mim.

20/10/2021 às 11:16

Prezada, bom dia!

Encaminhamos uma mensagem privada no seu e-mail cadastrado na plataforma do RA com a tratativa dessa manifestação.

Sentimos muito pelo ocorrido, tenha certeza de que faremos todo o possível para que isso não volte a acontecer.

Seguiremos com nosso propósito de atender bem, valorizando o relacionamento com os nossos clientes 😊!

Atendimento Reclame Aqui Drogarias Pacheco 🏥

Atendimento Reclame Aqui Drogaria São Paulo 🏥

Nossos Canais
📞 SAC Drogaria São Paulo 0800 779 8767
📞 Atendimento ao cliente 3003-3737

Está com problemas com Drogarias Pacheco?