Reclamação resolvidaResolvido

Canais de atendimento não funcionam

Drogarias Pacheco
Belo Horizonte - MG
20/01/2022 às 16:34
ID: 136988959
Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Realizei uma compra (9822229) para retirada em loja no mesmo dia, porém passados mais de um dia, o email de confirmação para retirada não foi enviado. Você compra porque precisa, e pode chegar na loja e perder caminhadas porque não sabe se está liberado. Tentei atendimento via WhatsApp, conforme print, para saber, mas ele simplesmente não existe. Liguei para o pós venda, e sem você escolher qualquer opção, a ligação é finalizada como se você tivesse escolhido ser atendido pelo whatsapp. Uma rede de farmácia que não consegue prestar um simples atendimento. Desrespeito isso. Se não há estrutura para tal, não informe algo que não existe. A Pacheco não tem serviço de atendimento em seus canais, logo, não divulgue essa inverdade.

Compartilhe

Resposta da empresa

21/01/2022 às 13:16

Olá, Adriana, boa tarde!

Encaminhamos uma mensagem privada no seu e-mail cadastrado na plataforma do RA, com a tratativa dessa solicitação.

Sentimos muito pelo ocorrido, tenha certeza de que faremos todo o possível para que isso não volte a acontecer. Seguiremos com nosso propósito de atender bem, valorizando o relacionamento com os nossos clientes!

Obrigado pela confiança :)

Até mais,

Rafael Alves

Equipe de Atendimento ao Cliente

Drogarias Pacheco

Nossos canais de atendimento:

Drogarias Pacheco – 3003 3727
Fale conosco: https://www.drogariaspacheco.com.br/central-de-atendimento

Consideração final do consumidor

25/01/2022 às 10:19

A empresa foi atenciosa, resolvendo o problema em questão prontamente.

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
10
Ótimo
Ótimo
8.1/ 10

Está com problemas com Drogarias Pacheco?

Reclamar