Canais de atendimento não funcionam

Drogarias Pacheco
Belo Horizonte - MG
20/01/2022 às 16:34

Realizei uma compra (9822229) para retirada em loja no mesmo dia, porém passados mais de um dia, o email de confirmação para retirada não foi enviado. Você compra porque precisa, e pode chegar na loja e perder caminhadas porque não sabe se está liberado. Tentei atendimento via WhatsApp, conforme print, para saber, mas ele simplesmente não existe. Liguei para o pós venda, e sem você escolher qualquer opção, a ligação é finalizada como se você tivesse escolhido ser atendido pelo whatsapp. Uma rede de farmácia que não consegue prestar um simples atendimento. Desrespeito isso. Se não há estrutura para tal, não informe algo que não existe. A Pacheco não tem serviço de atendimento em seus canais, logo, não divulgue essa inverdade.

21/01/2022 às 13:16

Olá, Adriana, boa tarde!

Obrigado pela confiança :)

Até mais,

Rafael Alves

Equipe de Atendimento ao Cliente

Drogarias Pacheco

Nossos canais de atendimento:

Drogarias Pacheco – 3003 3727
Fale conosco: https://www.drogariaspacheco.com.br/central-de-atendimento

25/01/2022 às 10:19

A empresa foi atenciosa, resolvendo o problema em questão prontamente.

Está com problemas com Drogarias Pacheco?