CANCELAMENTO DE COMPRA INDEVIDO E PREJUÍZO AO CONSUMIDOR

Drogarias Pacheco
Brasília - DF
03/12/2021 às 20:03

Fiz uma compra no dia 25/11 de vários itens que eu precisava e que fiquei aguardando o blackfriday para comprá-los. Comprei a entrega era de até três dias úteis. Verifiquei o status da compra nove dias úteis depois e não haviam enviado. Fiz contato perguntando o que houve, pois já tinha pago. Cancelaram a compra e disseram que "faltava UM item", não me disseram qual e simplesmente cancelaram a compra. Perdi de comprar de outros lugares que estavam fazendo promoções de blackfriday, não recebi os produtos. Se falta um produto, digam qual é, deem a opção pro consumidor receber parcial e devolvam apenas o que faltou. Isso é falta de respeito e consideração com o consumidor. Quero receber meus produtos mesmo que parcial.

06/12/2021 às 10:59

Olá Mariana, bom dia!

Obrigada pela confiança :)

Até mais,

Equipe de Atendimento ao Cliente
Drogarias Pacheco

Nossos canais de atendimento:

Drogarias Pacheco – 3003 3727
Fale conosco: https://www.drogariaspacheco.com.br/central-de-atendimento

07/12/2021 às 15:28

Me prometeram dar um voucher e com esse cupom vou conseguir faEr novamente a compra dos produtos. Disseram que só vão emitir o voucher após a minha avaliação, então estou confiando na empresa e espero que cumpram com o prometido. Se gerarem o voucher e se entregarem os produtos que irei comprar, considero que foi resolvido e voltaria a fazer negócio.

Está com problemas com Drogarias Pacheco?