Cancelamento de Compra via Internet e dinheiro não devolvido

Goiânia - GO
27/01/2022 às 17:29
ID: 137391975

No dia 06/11/2021 foi realizada uma compra sob pedido número #v9203884dgpc-01
com retirada realizada na loja do Alto da Glória em Goiânia-GO na mesma data. No dia seguinte foi realizada a devolução do produto e solicitado o reembolso/estorno da cobrança no cartão de crédito. Após esperar o prazo informado pelo atendente, entrei em contato novamente e fui informado que não havia registro de solicitação de estorno. Solicitei novamente com número de protocolo 2021112900076071 em 07/12/2021, com muita dificuldade, pois todas as chamadas eram encerradas pelo atendente antes da conclusão. Após conseguir concluir o registro, foi informado via e-mail que o reembolso seria em até 02 faturas, porém, hoje, dia 27/01/2022 recebi a segunda fatura e não consta nenhum registro de reembolso, ou seja, a empresa não tem compromisso nenhum com o cliente e muito menos com a legislação vigente. Agora, solicitei resolução com atendimento ao cliente pelo protocolo número 98273681 via whatsapp, pois não estão mais disponibilizando atendimento via telefone e novamente não foi solucionado o problema. Sugeri utilizar o valor em produtos da empresa, já que não querem devolver meu dinheiro e nem isso eu consegui.

31/01/2022 às 10:04

Olá Pabllo, bom dia!

Obrigada pela confiança :)

Até mais,

Fernanda
Equipe de Atendimento ao Cliente
Drogarias Pacheco

Nossos canais de atendimento:

Drogarias Pacheco – 3003 3727
Fale conosco: https://www.drogariaspacheco.com.br/central-de-atendimento

03/03/2022 às 12:57

Um pouco demorado mas pelo menos foi resolvido.

Está com problemas com Drogarias Pacheco?