Cancelamento de pedido sem minha autorização!

Drogarias Pacheco
Taubaté - SP
03/12/2021 às 16:51

Após fazer uma compra no site da drogaria e meu pagamento ser aprovado, esperei o prazo marcado para a realização da entrega e não chegou nada para mim. Fui atrás para saber o que estava ocorrendo e me deparei com meu pedido no status de "solicitando cancelamento". Sem entender o porque estava com essa status, fui procurar ajuda no chat que fica disponível no site, porém, na primeira tentativa, não consegui nada. Esperei mais um dia e chamei o suporte pelo whatsapp, onde realmente me confirmaram que meu pedido estava cancelado. E detalhe, cancelaram e nem foram capaz de enviar um email dizendo que o pedido tinha sido cancelado. Depois de tentar ajuda pelo whatsapp, chamei também no prórpio site, onde fui atendido depois de uma longa espera e me falaram que o site não reconheceu o valor do pedido, mesmo gerando pedido e aprovando pagamento no banco. Após esse atendimento, chegou um email para mim que fiquei absurdamente indignado, onde a drogaria afirma que o cancelamento ocorreu porque EU solicitei que cancelassem e me devolvessem o dinheiro. Enfim, muito triste e irritado com essa farmácia.

07/12/2021 às 19:45

Olá Giovani, boa noite.

Meu nome é André, quero te dizer que sentimos muito pelo que aconteceu, que faremos de tudo para que tal situação não se repita.

Para você saber: todas as informações sobre o seu contato foram enviadas ao seu e-mail, e pode ter certeza de que estamos atentos. O nosso propósito é te atender bem, sempre!

Obrigado pela confiança :)

Até mais,

Equipe de Atendimento ao(à) Cliente
Drogaria Pacheco

Nossos canais de atendimento:

Drogarias Pacheco – 3003 3727
Fale conosco: https://www.drogariaspacheco.com.br/central-de-atendimento

Está com problemas com Drogarias Pacheco?