CANCELAMENTO DO PEDIDO INDISPONIVÉL
FIZ UMA COMPRA NO SITE DA Drogarias Pacheco E ESTOU TENTANDO CANCELAR O PEDIDO E NAO ESTOU CONSEGUINDO
COM VARIOS PROTOCOLOS DE ATENDIMENTO MAS TOOS SEM SUCESSO
Pedido #v9817144dgpc-01
O número de protocolo gerado para esse atendimento é: 97743969 DO DI 24/01/2022
O número de protocolo gerado para esse atendimento é: 97803822
O número de protocolo gerado para esse atendimento é: 97862828
O protocolo correto é o 2022012400075574
O número de protocolo gerado para esse atendimento é: 97894143
ATENDIMENTO DROGARIAS PACHECO 2022012500077832
ATENDIMENTO DROGARIAS PACHECO 2022012400075574
ATENDIMENTO DROGARIA SÃO PAULO 2022012700085900
Resposta da empresa
01/02/2022 às 12:04Olá, Vanessa, bom dia!
Encaminhamos uma mensagem privada no seu e-mail cadastrado na plataforma do RA, com a tratativa dessa solicitação.
Sentimos muito pelo ocorrido, tenha certeza de que faremos todo o possível para que isso não volte a acontecer. Seguiremos com nosso propósito de atender bem, valorizando o relacionamento com os nossos clientes!
Obrigado pela confiança :)
Até mais,
Rafael Alves
Equipe de Atendimento ao Cliente
Drogarias Pacheco
Nossos canais de atendimento:
Drogarias Pacheco – 3003 3727
Fale conosco: https://www.drogariaspacheco.com.br/central-de-atendimento
Réplica do consumidor
20/02/2022 às 12:51olá já devolvi os produtos e ate agora não recebi o estorno do cartão.
Réplica da empresa
24/02/2022 às 09:51Olá, Vanessa, bom dia!
Encaminhamos uma mensagem privada no seu e-mail cadastrado na plataforma do RA, com a tratativa dessa solicitação.
Sentimos muito pelo ocorrido, tenha certeza de que faremos todo o possível para que isso não volte a acontecer. Seguiremos com nosso propósito de atender bem, valorizando o relacionamento com os nossos clientes!
Obrigado pela confiança :)
Até mais,
Rafael Alves
Equipe de Atendimento ao Cliente
Drogarias Pacheco
Nossos canais de atendimento:
Drogarias Pacheco – 3003 3727
Fale conosco: https://www.drogariaspacheco.com.br/central-de-atendimento