Reclamação resolvidaResolvido

Cancelamento indevido sem estorno

Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Na data do dia 22 de novembro drogarias pacheco disponibilizaram um desconto de desodorantes no site, realizei duas compras cujos valores foram cobrados no meu cartão de crédito. Como pagamento foi aprovado e eu havia recebido o e-mail de confirmação que a Drogaria via recebido valor Fiquei aguardando..porém não recebi os produtos, e agora constam cancelados indevidamente pela loja, além de não terem realizado o estorno da compra. Seguem os prints dos valores não estornados e do cancelamento indevido. Aguardando solução.

Compartilhe

Resposta da empresa

30/11/2021 às 19:13

Olá Vitória, boa noite!

Meu nome é André, quero te dizer que sentimos muito pelo que aconteceu, que faremos de tudo para que tal situação não se repita.

Para você saber: todas as informações sobre o seu contato foram enviadas ao seu e-mail, e pode ter certeza de que estamos atentos. O nosso propósito é te atender bem, sempre!

Obrigado pela confiança :)

Até mais,

Equipe de Atendimento ao(à) Cliente
Drogaria Pacheco

Nossos canais de atendimento:

Drogarias Pacheco – 3003 3727
Fale conosco: https://www.drogariaspacheco.com.br/central-de-atendimento

Consideração final do consumidor

11/01/2022 às 00:53

Resolvido.

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
10
Ótimo
Ótimo
8.4/ 10

Está com problemas com Drogarias Pacheco?

Reclamar