Cancelamento indevido sem estorno
Na data do dia 22 de novembro drogarias pacheco disponibilizaram um desconto de desodorantes no site, realizei duas compras cujos valores foram cobrados no meu cartão de crédito. Como pagamento foi aprovado e eu havia recebido o e-mail de confirmação que a Drogaria via recebido valor Fiquei aguardando..porém não recebi os produtos, e agora constam cancelados indevidamente pela loja, além de não terem realizado o estorno da compra. Seguem os prints dos valores não estornados e do cancelamento indevido. Aguardando solução.
Resposta da empresa
30/11/2021 às 19:13Olá Vitória, boa noite!
Meu nome é André, quero te dizer que sentimos muito pelo que aconteceu, que faremos de tudo para que tal situação não se repita.
Para você saber: todas as informações sobre o seu contato foram enviadas ao seu e-mail, e pode ter certeza de que estamos atentos. O nosso propósito é te atender bem, sempre!
Obrigado pela confiança :)
Até mais,
Equipe de Atendimento ao(à) Cliente
Drogaria Pacheco
Nossos canais de atendimento:
Drogarias Pacheco – 3003 3727
Fale conosco: https://www.drogariaspacheco.com.br/central-de-atendimento
Consideração final do consumidor
11/01/2022 às 00:53Resolvido.