cancelamento pedido/ aplicatico com defeito não consigo comprá-lo novamente
ADQUIRI DOIS MEDICAMENTO NA DATA 29.04.22. FIZ CONTATO COM A FARMÁCIA AFIRMANDO QUE IRIA RETIRAR. NO DIA 02.05.2022 RECEBI EMAIL DIZENDO QUE ESTAVA CANCELADO. MANDEI MENSAGEM PARA FARMÁCIA DISSERAM QUE ESTAVA SEPARADO LÁ, QUE ELES NÃO TINHAM CIêNCIA DO CANCELAMENTO NEM SABIA O MOTIVON NEM SABE O PRAZO PARA RETIRADA, OU SEJA O CONSUMIDOR NÃO RECEBE INFORMAÇÕES COERENTES.
. O SITE NÃO INFORMA O PRAZO PARA RETIRADA NEM OS ATENDENTES SABEM INFORMAR . TENTEI COMPRAR NOVAMENTE O APLICATIVO NÃO FUNCIONA, NÃO FINALIZAVA, ATÉ QUE INSISTI DEPOIS DE MUITAS TENTATIVAS, REINICIAR O APARELHO, ENTRE OUTRAS.
TENHO TODAS AS IMAGENS, PORQUE AQUI SÓ CONSIGO ANEXAR 3
Resposta da empresa
03/05/2022 às 13:18Olá Mônica, boa tarde.
Encaminhamos uma mensagem privada no seu e-mail cadastrado na plataforma do RA, com a tratativa dessa solicitação.
Sentimos muito pelo ocorrido, tenha certeza de que faremos todo o possível para que isso não volte a acontecer. Seguiremos com nosso propósito de atender bem, valorizando o relacionamento com os nossos clientes!
Obrigada pela confiança.
Até mais,
Equipe de Atendimento ao Cliente
Drogarias Pacheco.
Nossos canais de atendimento:
Drogarias Pacheco – 0800 282 1010
Fale conosco: https://www.drogariaspacheco.com.br/central-de-atendimento
Consideração final do consumidor
09/05/2022 às 17:37A EMPRESA É CONFIÁVEL, E PROCURA RESOLVER DA MELHOR FORMA, EU INDICO
Reclamações parecidas