Reclamação em réplicaEm réplica

Cancelou pedido já aceito e pago

Drogarias Pacheco
Belo Horizonte - MG
05/05/2022 às 09:40
ID: 142893585
Status da reclamação:
Reclamação em réplicaEm réplica

Fiz um pedido de R$311,00 por telefone, a atendente confirmou a disponibilidade dos produtos e a entrega no prazo de 6 horas, recebeu o pagamento e confirmou o pedido por e-mail.
Passados dois dias, não ocorreu a entrega e recebi um e-mail informando que o pedido foi cancelado. Liguei e fui informado que algum dos itens estava faltando no estoque, então cancelaram o pedido TODO!
Pedi para excluir o item faltante e enviar o resto, disseram que não era possível.
Como é que uma loja online que pretende ser eficiente aceita um pedido e fecha a venda sem ter o produto para entregar? Por que a atendente que recebe a reclamação não está autorizada a resolver o problema e tirar novo pedido?
Péssima experiência, não adianta mandar descontinho de R$20,00 como desculpas, perderam um cliente que era fiel!

Compartilhe

Resposta da empresa

06/05/2022 às 11:53

Olá, Eduardo, bom dia!

Encaminhamos uma mensagem privada no seu e-mail cadastrado na plataforma do RA, com a tratativa dessa solicitação.

Sentimos muito pelo ocorrido, tenha certeza de que faremos todo o possível para que isso não volte a acontecer. Seguiremos com nosso propósito de atender bem, valorizando o relacionamento com os nossos clientes!

Obrigado pela confiança :)

Até mais,

Rafael Alves

Equipe de Atendimento ao Cliente

Drogarias Pacheco

Nossos canais de atendimento:

Drogarias Pacheco – 3003 3727
Fale conosco: https://www.drogariaspacheco.com.br/central-de-atendimento

Réplica do consumidor

07/05/2022 às 19:22

Em matéria de consumo não adiantam palavras, é preciso ação. Esperava que em lugar de bla bla bla, a Pacheco me contatasse para tomar novamente o pedido cancelado e me enviasse os produtos disponíveis com urgência. Mau atendimento, só palavras...

Réplica da empresa

12/05/2022 às 17:31

Olá, Eduardo, Como vai?

Encaminhamos uma mensagem privada no seu e-mail cadastrado na plataforma do RA, com a tratativa dessa solicitação.

Sentimos muito pelo ocorrido, tenha certeza de que faremos todo o possível para que isso não volte a acontecer. Seguiremos com nosso propósito de atender bem, valorizando o relacionamento com os nossos clientes!

Obrigada pela confiança :)
Até mais,

Larissa
Equipe de Atendimento ao(à) Cliente
Drogarias Pacheco

Nossos canais de atendimento:

Drogarias Pacheco – 3003 3727
Fale conosco: https://www.drogariaspacheco.com.br/central-de-atendimento

Ótimo
Ótimo
8.0/ 10

Está com problemas com Drogarias Pacheco?

Reclamar