Cancelou pedido já aceito e pago

Belo Horizonte - MG
05/05/2022 às 09:40

Fiz um pedido de R$311,00 por telefone, a atendente confirmou a disponibilidade dos produtos e a entrega no prazo de 6 horas, recebeu o pagamento e confirmou o pedido por e-mail.
Passados dois dias, não ocorreu a entrega e recebi um e-mail informando que o pedido foi cancelado. Liguei e fui informado que algum dos itens estava faltando no estoque, então cancelaram o pedido TODO!
Pedi para excluir o item faltante e enviar o resto, disseram que não era possível.
Como é que uma loja online que pretende ser eficiente aceita um pedido e fecha a venda sem ter o produto para entregar? Por que a atendente que recebe a reclamação não está autorizada a resolver o problema e tirar novo pedido?
Péssima experiência, não adianta mandar descontinho de R$20,00 como desculpas, perderam um cliente que era fiel!

06/05/2022 às 11:53

Olá, Eduardo, bom dia!

Obrigado pela confiança :)

Até mais,

Rafael Alves

Equipe de Atendimento ao Cliente

Nossos canais de atendimento:

Drogarias Pacheco – 3003 3727
Fale conosco: https://www.drogariaspacheco.com.br/central-de-atendimento

07/05/2022 às 19:22

Em matéria de consumo não adiantam palavras, é preciso ação. Esperava que em lugar de bla bla bla, a Pacheco me contatasse para tomar novamente o pedido cancelado e me enviasse os produtos disponíveis com urgência. Mau atendimento, só palavras...

12/05/2022 às 17:31

Olá, Eduardo, Como vai?

Obrigada pela confiança :)
Até mais,

Larissa
Equipe de Atendimento ao(à) Cliente

Nossos canais de atendimento:

Drogarias Pacheco – 3003 3727
Fale conosco: https://www.drogariaspacheco.com.br/central-de-atendimento

Está com problemas com Drogarias Pacheco?