Cobram Sedex, mas o pedido atrasa
Fiz uma compra em 11/01/22 e pedi remessa por Sedex, pois era urgente a compra do produto.
Até hoje, 20/01/22, não recebi o produto.
E a Drogaria Pacheco manda e-mail perguntando como foi a experiência. Péssima. Não recebi os produtos!
(Número do pedido v9757580dgpc-01)
Resposta da empresa
22/01/2022 às 12:54Prezada, boa tarde!
Encaminhamos uma mensagem privada no seu e-mail cadastrado na plataforma do RA com a tratativa dessa manifestação.
Sentimos muito pelo ocorrido, tenha certeza de que faremos todo o possível para que isso não volte a acontecer.
Seguiremos com nosso propósito de atender bem, valorizando o relacionamento com os nossos clientes 😊!
Atenciosamente,
Atendimento Reclame Aqui Drogarias Pacheco 🏥
Nossos Canais
📞 SAC Drogarias Pacheco 0800 282 1010
📞 Atendimento ao cliente 3003-3727
Réplica do consumidor
25/01/2022 às 14:02A mensagem privada foi de que, 15 dias após eu ter feito o pedido e após duas reclamações, eles não tinham o produto. O produto urgente para cuidados de uma idosa de 92 anos, não estava disponível. Pediram desculpas, devolveram o dinheiro e eu que me vire agora, para comprar o produto em outro lugar. Inacreditável!
Réplica da empresa
26/01/2022 às 08:21Prezada, bom dia!
Encaminhamos uma mensagem privada no seu e-mail cadastrado na plataforma do RA com a tratativa dessa manifestação.
Sentimos muito pelo ocorrido, tenha certeza de que faremos todo o possível para que isso não volte a acontecer.
Seguiremos com nosso propósito de atender bem, valorizando o relacionamento com os nossos clientes 😊!
Atenciosamente,
Atendimento Reclame Aqui Drogarias Pacheco 🏥
Nossos Canais
📞 SAC Drogarias Pacheco 0800 282 1010
📞 Atendimento ao cliente 3003-3727
Réplica do consumidor
27/01/2022 às 13:16Eles demoraram 15 dias e duas reclamações para me dizerem que eu não receberia o produto, porque eles não o tinham. 7ma empresa séria, teria comprado o produto e entregue o mais rápido possível. Era produto para uso em saúde e urgente. Droga Pacheco nunca mais.
Réplica da empresa
27/01/2022 às 13:35Prezada, boa tarde!
Encaminhamos uma mensagem privada no seu e-mail cadastrado na plataforma do RA com a tratativa dessa manifestação.
Sentimos muito pelo ocorrido, tenha certeza de que faremos todo o possível para que isso não volte a acontecer.
Seguiremos com nosso propósito de atender bem, valorizando o relacionamento com os nossos clientes 😊!
Atenciosamente,
Atendimento Reclame Aqui Drogarias Pacheco 🏥
Nossos Canais
📞 SAC Drogarias Pacheco 0800 282 1010
📞 Atendimento ao cliente 3003-3727