Cobram Sedex, mas o pedido atrasa

Drogarias Pacheco
naoconsta - --
20/01/2022 às 19:59

Fiz uma compra em 11/01/22 e pedi remessa por Sedex, pois era urgente a compra do produto.
Até hoje, 20/01/22, não recebi o produto.
E a Drogaria Pacheco manda e-mail perguntando como foi a experiência. Péssima. Não recebi os produtos!
(Número do pedido v9757580dgpc-01)

22/01/2022 às 12:54

Prezada, boa tarde!

Encaminhamos uma mensagem privada no seu e-mail cadastrado na plataforma do RA com a tratativa dessa manifestação.

Sentimos muito pelo ocorrido, tenha certeza de que faremos todo o possível para que isso não volte a acontecer.

Seguiremos com nosso propósito de atender bem, valorizando o relacionamento com os nossos clientes 😊!

25/01/2022 às 14:02

A mensagem privada foi de que, 15 dias após eu ter feito o pedido e após duas reclamações, eles não tinham o produto. O produto urgente para cuidados de uma idosa de 92 anos, não estava disponível. Pediram desculpas, devolveram o dinheiro e eu que me vire agora, para comprar o produto em outro lugar. Inacreditável!

26/01/2022 às 08:21

Prezada, bom dia!

27/01/2022 às 13:16

Eles demoraram 15 dias e duas reclamações para me dizerem que eu não receberia o produto, porque eles não o tinham. 7ma empresa séria, teria comprado o produto e entregue o mais rápido possível. Era produto para uso em saúde e urgente. Droga Pacheco nunca mais.

27/01/2022 às 13:35

Prezada, boa tarde!

📞 Atendimento ao cliente 3003-3727

Está com problemas com Drogarias Pacheco?