Comora cancelada mas continua cobrando na fatura do meu cartão

Drogarias Pacheco
São Gonçalo - RJ
02/07/2022 às 02:18

Realizei a compra on line da fórmula para bebês alergicos ao leite de vaca e um pomada para assadura. Chegando para buscar meus produtos na loja escolhida me disseram que ainda não estava liberado e que eu voltasse outro dia. Como meu filho não podia esperar alguns dias para comer reclamei que queria o produto naquela hora pois já tinha realizado os gastos com meu transporte até o endereço disponibilizado pela farmacia. Ele estão cancelaram meu pedido com minha autorização e quando solicitei o comprovante disseram que chegaria por email. Só que nunca chegou. Nunca tive resposta dos meus contatos com a empresa e apesar de receber a cópia do cancelamento nunca me foi enviado um comprovante de estorno e o valor referente a compra continua descontado do meu cartão de crédito. Quero que meu dinheiro seja estornado sem mais nenhuma demora porque essa palhaçada já vai para segundo mes de cobrança indevida!

02/07/2022 às 13:36

Olá,

Obrigado pela confiança :)

Até mais,

Equipe de Atendimento ao Cliente
Drogarias Pacheco

Nossos canais de atendimento:

Drogarias Pacheco – 3003 3727
Fale conosco: https://www.drogariaspacheco.com.br/central-de-atendimento

Está com problemas com Drogarias Pacheco?