Compra cancelada e cliente não é informado
Fiz uma compra dia 03/05/2022 no site para retirada no mesmo dia na loja de Rocha Miranda na Rua dos topázios 98.
Como não recebi e-mail fui na loja dia 05/05/2022 e para minha surpresa minha compra havia sido cancelada e eu não fui informada. No meu cartão não havia estorno. Enfim um descaso com o cliente. Eu fiz minha parte que era efetuar o pagamento e a pacheco não teve o mínimo de responsabilidade e respeito comigo.
Resposta da empresa
06/05/2022 às 12:27Olá Thaís , Boa tarde!
Encaminhamos uma mensagem privada no seu e-mail cadastrado na plataforma do RA, com a tratativa dessa solicitação.
Sentimos muito pelo ocorrido, tenha certeza de que faremos todo o possível para que isso não volte a acontecer. Seguiremos com nosso propósito de atender bem, valorizando o relacionamento com os nossos clientes!
Obrigado pela confiança :)
Até mais,
Equipe de Atendimento ao Cliente
Drogarias Pacheco
Nossos canais de atendimento:
Drogarias Pacheco – 3003 3727
Fale conosco: https://www.drogariaspacheco.com.br/central-de-atendimento
Consideração final do consumidor
06/05/2022 às 12:47Apesar do transtorno a empresa se preocupou em resolver minha situação. Acredito que tenha sido um erro pontual. Agradeço pela atenção.
Reclamações parecidas