Compra cancelada NÃO Estornada a 80 dias (quase 3 meses)

Mesquita - RJ
24/06/2022 às 15:23

Realizei uma compra em 04/04/2022 no valor de R$ 72,75, cartão final 1840 e ate hoje não foi estornada, absurdo 80 dias e nada (quase 3 meses), não acredito que uma empresa desse tamanha não consegue fazer um simpres estorno?

OBS: Pedido #v10469873dgpc-01, coloquei em nome de HANDERSON F. DE M. para pegar o pedido na Rua Senador Dantas 118, Loja D Centro - Rio de Janeiro - RJ20031-205.

Pedido NÃO foi entregue pelo atendente pois a receita controlada estava com o nome generico do medicamento e não poderia ser aceita, foi informado que o pedido seria cancelado que ate o momento no site não informa o cancelamento.

Solicito urgencia na solução!

24/06/2022 às 20:47

Olá

Obrigada pela confiança :)
Até mais,

Equipe de Atendimento ao Cliente

Nossos canais de atendimento:

Drogarias Pacheco – 3003 3727
Fale conosco: https://www.drogariaspacheco.com.br/central-de-atendimento

05/07/2022 às 15:37

Não veio mensagem no privado com o codigo ofereceido de desconto.

05/07/2022 às 16:03

Olá

Obrigado pela confiança :)

Até mais,

Equipe de Atendimento ao Cliente

Nossos canais de atendimento:

Drogarias Pacheco – 3003 3727
Fale conosco: https://www.drogariaspacheco.com.br/central-de-atendimento

14/07/2022 às 09:37

grato

Está com problemas com Drogarias Pacheco?