Compra feita pela Internet, produtos vieram faltando
Olá,
Efetuei uma compra através do site e vieram faltando diversos produtos.
5 pacotes de fralda e 1 tubo de pomadas, entrei em contato com a central no.mesmo dia e até o momento não obtive resposta, aguardo retorno urgente, pois preciso dos produtos que comprei
Resposta da empresa
25/06/2022 às 14:11Olá Bárbara, tudo bem?
Encaminhamos uma mensagem privada no seu e-mail cadastrado na plataforma do RA, com a tratativa dessa solicitação.
Sentimos muito pelo ocorrido, tenha certeza de que faremos todo o possível para que isso não volte a acontecer. Seguiremos com nosso propósito de atender bem, valorizando o relacionamento com os nossos clientes!
Obrigada pela confiança :)
Equipe de Atendimento ao Cliente
Drogarias Pacheco
Nossos canais de atendimento:
Drogarias Pacheco – 3003 3727
Fale conosco: https://www.drogariaspacheco.com.br/central-de-atendimento
Réplica do consumidor
28/06/2022 às 11:15Problema permanece sem solução e ainda não recebi resposta plausível, pessima empresa
Réplica da empresa
28/06/2022 às 13:20Olá Bárbara, tudo bem?
Encaminhamos uma mensagem privada no seu e-mail cadastrado na plataforma do RA, com a tratativa dessa solicitação.
Sentimos muito pelo ocorrido, tenha certeza de que faremos todo o possível para que isso não volte a acontecer. Seguiremos com nosso propósito de atender bem, valorizando o relacionamento com os nossos clientes!
Obrigada pela confiança :)
Equipe de Atendimento ao Cliente
Drogarias Pacheco
Nossos canais de atendimento:
Drogarias Pacheco – 3003 3727
Fale conosco: https://www.drogariaspacheco.com.br/central-de-atendimento