Compra na Black Friday

Drogarias Pacheco
Rio de Janeiro - RJ
14/01/2022 às 17:03

Em 24 de novembro de 2021 fiz uma compra no valor 509,77 na Black Friday e com recebimento em casa. Fiquei esperando e quando entrava para acompanhar a compra estava sempre em processo de arrumando o pedido. Recebia e-mail dizendo que minha compra ia ter um atraso. No dia 11.01.2021 recebi um estorno no meu cartão porque minha compra foi cancelada. Nesses mais de 70 dias deixei claro que queria os meus produtos e nao o cancelamento da compra porque não consigo comprar os mesmos produtos por esse valor.
Eles me venderam produtos que nao tinham na empresa. Hoje entrei pra fazer a mesma comprar na empresa e o valor ficou em 698,50.
Eles alegam no e-mail que eu solicitei o cancelamento da compra e o estorno do valor. Grande mentira porque isso eu sempre deixei claro que nao poderia ser. Estou com todos os contatos gravados. Um absurdo a atitude da empresa fazer essa maluqice. Chequei a pagar duas parcela no cartao de credito, comprei meus remedios de uso contínuos mais caros e eles o tempo todo me enrolando. Quero meus produtos pelo valor que custavam naquela epoca. DEPOIS DE FICAR MAIS DE 70 DIAS ME ENROLANDO QUE A COMPRA SERIA ENTREGUE COM ATRASO , RESOLVEM CANCELAR SEM ESPECIFICAR O MOTIVO ME TRAZENDO UM GRANDE PREJUIZO.

17/01/2022 às 13:12

Olá Tereza, boa tarde!

Obrigada pela confiança :)

Até mais,

Equipe de Atendimento ao Cliente
Drogarias Pacheco

Nossos canais de atendimento:

Drogarias Pacheco – 3003 3727
Fale conosco: https://www.drogariaspacheco.com.br/central-de-atendimento

17/01/2022 às 14:08

Infelizmente eles cancelaram aminha compra . Ficaram com meu dinheiro por mais de 70 dias .Estou com um prejuizo financeiro e ate agora nao Justificaram o motitvo do cancelamento. Acha vista que me venderam produtos que nao tinham.

Está com problemas com Drogarias Pacheco?