Compra online

Drogarias Pacheco
Rio de Janeiro - RJ
27/01/2022 às 18:02

Fiz o pedido de 4 itens no site , duas fraldas em promoção , um
Xarope e um item de higiene. No site da Pacheco só aparem as lojas para retirada dos produtos se tiver estoque, tanto que não pude por para retirar na unidade ao lado da minha casa como sempre faço. Pois bem após Td aprovado (recebi os e-mails), me chega uma mensagem por WhatsApp dizendo ser da Pacheco , o colaborador não se identificou, cancelando minha compra por não ter um item. Tem uma informação em destaque em vermelho no e-mail onde diz que caso não tenho um item esse será retirado do pedido, o valor não será cobrado, mas deve dar trabalho né ? Aí não fazem o que prometem !! Não possuem acurácia do estoque (vide que o site deixou finalizar), e os colaboradores não são capacitados para tais situações. Até o momento não houve estorno no meu cartão. Questionei sobre transferir de outra unidade , mas a má vontade não deixou ( sei que pode pois já foi feito ), pedi o nome do colaborador já que não se identificou e ele afrontoso forneceu até a matrícula Fausto
Matrícula: 80754-0, mas sobre o questionamento que fiz da informação que consta no e-mail não me respondeu !!!

29/01/2022 às 11:03

Olá Karen, bom dia!

Obrigada pela confiança :)
Até mais,

Equipe de Atendimento ao Cliente
Drogarias Pacheco

Nossos canais de atendimento:

Drogarias Pacheco – 3003 3727
Fale conosco: https://www.drogariaspacheco.com.br/central-de-atendimento

24/02/2022 às 20:34

Não obtive mais resposta

Está com problemas com Drogarias Pacheco?