Reclamação resolvidaResolvido

Comprei 4 latas de neslac zero lactose e só recebi 2 latas

Drogarias Pacheco
São Paulo - SP
01/07/2022 às 17:30
ID: 146072949
Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Efetuei uma compra de 4 latas de Neslac zero lactose e o motoqueiro só me entregou 2, no dia ainda questionei e ele falou: eu só trouxe 2 porque senão fica muito pesado, mas o "carro " ta vindo na sequencia e com ctza vai entregar as outras 2 . Só que isso não entregaram. Eu quero as outras 2 latas!!!!!!! Eu paguei por 4 latas e nao por 2, preciso receber com urgência!!!! Toda vez que compro com vocês, alguma coisa errada acontece, que negocio chato eu ter que ficar cobrando vocês, troca essa transportadora pq é uma porcaria.

Compartilhe

Resposta da empresa

02/07/2022 às 19:23

Olá, Sra Thais,

Encaminhamos uma mensagem privada no seu e-mail cadastrado na plataforma do RA, com a tratativa dessa solicitação.

Sentimos muito pelo ocorrido, tenha certeza de que faremos todo o possível para que isso não volte a acontecer. Seguiremos com nosso propósito de atender bem, valorizando o relacionamento com os nossos clientes!

Obrigada pela confiança :)
Até mais,


Equipe de Atendimento ao Cliente


Nossos canais de atendimento:

Drogarias Pacheco – 3003 3727
Fale conosco: https://www.drogariaspacheco.com.br/central-de-atendimento

Réplica do consumidor

04/07/2022 às 09:47

A NOVELA É SEMPRE A MESMA ! VENDEM, NÃO TEM EM ESTOQUE, AI ENTREGAM 2 LATAS E 2 FICA PRA TRAS, SEM PREVISAO DE ENTREGA. VOCES ACHAM QUE O CLIENTE TEM DINHEIRO SOBRANDO PRA FICAR TENDO QUE COMPRAR COM VOCES E DEPOIS COMPRAR EM OUTRO LUGAR, POIS VOCES VENDEM E NÃO ENTREGAM!!!!!! MINHA BEBE PRECISA DAS LATAS PRA HOJEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE

Réplica do consumidor

05/07/2022 às 09:48

Eu comprei as 4 Latas conforme o print da tela em anexo do meu pedido.
Vocês entregaram somente 2 latas, inclusive emitiram uma delas DUAS, A É NF 000.807.692.
QUERO SABER QUANDO VAO ENTREGAR AS OUTRAS DUAS???????

Réplica da empresa

08/07/2022 às 20:24

Olá, Sra Thais

Encaminhamos uma mensagem privada no seu e-mail cadastrado na plataforma do RA, com a tratativa dessa solicitação.

Sentimos muito pelo ocorrido, tenha certeza de que faremos todo o possível para que isso não volte a acontecer. Seguiremos com nosso propósito de atender bem, valorizando o relacionamento com os nossos clientes!

Obrigada pela confiança :)
Até mais,


Equipe de Atendimento ao(à) Cliente


Nossos canais de atendimento:

Drogarias Pacheco – 3003 3727
Fale conosco: https://www.drogariaspacheco.com.br/central-de-atendimento

Ou

Drogaria São Paulo – 3003 3737
Fale Conosco: https://www.drogariasaopaulo.com.br/central-de-atendimento

Réplica do consumidor

09/07/2022 às 17:20

Nada resolvido, pois estou aguardando o estorno ou melhor seria pra mim o vale compras pra comprar as latas que preciso pra minhas bebês

Réplica do consumidor

12/07/2022 às 12:18

NADA RESOLVIDO, LAMENTAVEL.

Réplica do consumidor

12/07/2022 às 12:33

NADA RESOLVIDO, CONTINUO SEM MINHAS LATAS E SEM A LATA DE MIMO

Réplica da empresa

13/07/2022 às 17:02

Olá, Thais
Encaminhamos uma mensagem privada no seu e-mail cadastrado na plataforma do RA, com a tratativa dessa solicitação.

Sentimos muito pelo ocorrido, tenha certeza de que faremos todo o possível para que isso não volte a acontecer. Seguiremos com nosso propósito de atender bem, valorizando o relacionamento com os nossos clientes!

Obrigada pela confiança :)
Até mais,


Equipe de Atendimento ao(à) Cliente


Nossos canais de atendimento:

Drogarias Pacheco – 3003 3727
Fale conosco: https://www.drogariaspacheco.com.br/central-de-atendimento

Réplica do consumidor

14/07/2022 às 12:41

Continuo aguardando informações de onde poderei retirar as minhas latas, é um absurdo tão grande voces enviarem metade do pedido e a outra metade eu ter que ficar correndo atrás de vocês pra entregar ou poder retirar. Isso é muito chato, eu comprei pq minhas filhas precisam das latas e agora fico a mercê da ma vontade de alguém resolver essa pendência ha mais de 15 dias! Estou indignada

Réplica do consumidor

15/07/2022 às 14:04

15 dias e nada resolvido. Me oferecem 1 mimo de uma lata pra retirar na unidade Vila Albertina, fui até o local e ninguém sabe de nada, passei a maior vergonha!!!
Fora isso não entregaram até hoje as 2 latas pendentes.
Descaso total!!!!!

Réplica do consumidor

18/07/2022 às 15:55

INFELIZMENTE TIVE QUE FAZER UMA NOVA COMPRA, PAGAR POR ELA E IREI RETIRAR NA UNIDADE MATEUS LEAO. E O MIMO PELO STRESS QUE ME CAUSARAM, ATE HOJE NAO FOI LIBERADO NA MESMA UNIDADE E O ESTORNO DO CARTAO AINDA NAO OCORREU. SO CONTINUO COMPRANDO COM VOCES, PORQUE TEM O MELHOR PREÇO. ESPERO QUE SEJA RESOLVIDO O MAIS BREVE POSSIVEL MEU PROBLEMA.

Réplica da empresa

20/07/2022 às 20:10

Olá, Sra Thais

Encaminhamos uma mensagem privada no seu e-mail cadastrado na plataforma do RA, com a tratativa dessa solicitação.

Sentimos muito pelo ocorrido, tenha certeza de que faremos todo o possível para que isso não volte a acontecer. Seguiremos com nosso propósito de atender bem, valorizando o relacionamento com os nossos clientes!

Obrigada pela confiança :)
Até mais,


Equipe de Atendimento ao(à) Cliente


Nossos canais de atendimento:

Drogarias Pacheco – 3003 3727
Fale conosco: https://www.drogariaspacheco.com.br/central-de-atendimento

Consideração final do consumidor

20/07/2022 às 22:50

Foi um pouco demorado pra resolver o estorno. Tanto que fiz uma nova compra e optei pela retirada na unidade mais próxima da minha casa. Em contra partida, a rede pacheco me enviou 2 latas de brinde, pelos transtornos causados. Obrigada Cristina.

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
7
Ótimo
Ótimo
8.1/ 10

Está com problemas com Drogarias Pacheco?

Reclamar