Comprei 8 latas de leite e recebi 2 na Black Friday

Eu efetuei a compra de 8 latas de leite da marca Ninho Nutrigold que estava em promoção. Porém recebi apenas 2 latas e a ad-rogaria Pacheco informa que o problema não é dela pois utilizou o serviço dos correios para entrega. Até o momento estou sem solução desde novembro (quando efetuei a compra). Gostaria de receber minhas 6 latas que faltam, isso é um absurdo eu não comprei com os correios, mas sim com a drogaria Pacheco. Só porque aproveitei a promoção vocês querem me cobrar mais de 100 em cada lata? Estou tendo que comprar leite para minha filha pois o sac só me enrola e não entregam os leite que inclusive já paguei.

17/01/2022 às 09:33

Olá Aparecida, bom dia

Obrigada pela confiança :)
Até mais,

Equipe de Atendimento ao Cliente
Drogarias Pacheco

Nossos canais de atendimento:

Drogarias Pacheco – 3003 3727
Fale conosco: https://www.drogariaspacheco.com.br/central-de-atendimento

03/02/2022 às 01:42

Responderam que iam entrar em contato comigo no e-mail particular. Me enviaram um e-mails dizendo que iam verificar a situação, e qualquer dúvida respondesse aquele e-mail e novamente sumiram. Não me respondem, não recebi as 6 latas que faltam e que já paguei. Um verdadeiro descaso comigo e com minha filha. Eu comprei os leites, pois é o alimento da minha filha e vocês não entregam. Essa situação é humilhante, vices receberam meu dinheiro e não querem me entregar o produto pelo qual eu paguei.

03/02/2022 às 08:52

Olá Aparecida, bom dia

Encaminhamos uma mensagem privada no seu e-mail cadastrado na plataforma do RA silvin*****@icloud.com, com a tratativa dessa solicitação.

Obrigada pela confiança :)
Até mais,

Equipe de Atendimento ao Cliente
Drogarias Pacheco

Nossos canais de atendimento:

Drogarias Pacheco – 3003 3727
Fale conosco: https://www.drogariaspacheco.com.br/central-de-atendimento

Está com problemas com Drogarias Pacheco?