Reclamação não resolvidaNão resolvido

Comprei no app e não consegui retirar o nebulizador

Drogarias Pacheco
Brasília - DF
03/12/2021 às 19:26
ID: 134086085
Status da reclamação:
Reclamação não resolvidaNão resolvido

Boa noite, venho por meio deste canal demonstrar minha indignação com o APP drogarias pacheco.comprei um nebulizador No app. diz que após a compra, em 2 horas estaria disponível p retirada. Passaram mais de 6 horas, meu pagamento estava em análise. Liguei pra central deles e disseram que devido a demanda eles não estavam conseguindo dar conta. No meu cartão já foi descontado, eu preciso do nebulizador pois minha filha de 1 ano está precisando e eles falam que o que podem fazer é esperar. Isso é um absurdo. Se não cumpre o que está na propaganda, não venda!!! O protocolo é 2021120300010544 da ligação. Até agora nada e acho uma total falta de absurdo. Tomarei as medidas processuais cabíveis.

Compartilhe

Resposta da empresa

04/12/2021 às 11:49

Olá,

Encaminhamos uma mensagem privada no seu e-mail cadastrado na plataforma do RA, com a tratativa dessa solicitação.

Sentimos muito pelo ocorrido, tenha certeza de que faremos todo o possível para que isso não volte a acontecer. Seguiremos com nosso propósito de atender bem, valorizando o relacionamento com os nossos clientes!

👉Encaminhamos uma mensagem privada no seu e-mail cadastrado na plataforma do RA, pedimos que verifique e nos responda por lá, tudo bem?👈

Atenciosamente,

Equipe de Atendimento ao Cliente

Nossos canais de atendimento:

Drogarias Pacheco – 3003 3727
Fale conosco: https://www.drogariaspacheco.com.br/central-de-atendimento

Réplica do consumidor

04/12/2021 às 17:49

Infelizmente não estornaram meu valor e parece que o APP não tem atualizaçao. Preciso do estorno! Não tenho mais limite no cartão e estou aguardando este estorno pra poder comprar!! Minha filha não pode esperar até o mês que vem pra usar o nebulizador. E agora, como eu faço????

Réplica da empresa

28/12/2021 às 18:42

Olá,

Encaminhamos uma mensagem privada no seu e-mail cadastrado na plataforma do RA, com a tratativa dessa solicitação.

Sentimos muito pelo ocorrido, tenha certeza de que faremos todo o possível para que isso não volte a acontecer. Seguiremos com nosso propósito de atender bem, valorizando o relacionamento com os nossos clientes!

👉Encaminhamos uma mensagem privada no seu e-mail cadastrado na plataforma do RA, pedimos que verifique e nos responda por lá, tudo bem?👈

Atenciosamente,

Equipe de Atendimento ao Cliente

Nossos canais de atendimento:

Contato: 3003 3727 ou 3003 3737
Fale conosco: https://www.drogariaspacheco.com.br/central-de-atendimento
Fale Conosco: https://www.drogariasaopaulo.com.br/central-de-atendimento

Consideração final do consumidor

06/01/2022 às 19:25

Lamentável. Se eu dependesse, ainda perderia o valor da mercadoria.

O problema foi resolvido?
Reclamação não resolvidaNão resolvido
Voltaria a fazer negócio?
Não
Nota do atendimento
0
Ótimo
Ótimo
8.4/ 10

Está com problemas com Drogarias Pacheco?

Reclamar