Reclamação respondidaRespondida

Comprei o medicamento de uso continuo e até hoje não recbi

Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Comprei o Remédio no dia 21/06/2022 sob o numero do pedido final 01 e até hoje não recebi. Entro em contato na central de atendimento os atendentes desligam na minha cara e não consigo cancelar e nem pedi para retirar .

Compartilhe

Resposta da empresa

29/06/2022 às 08:50

Olá Raphael, tudo bem?

Encaminhamos uma mensagem privada no seu e-mail cadastrado na plataforma do RA, com a tratativa dessa solicitação.

Sentimos muito pelo ocorrido, tenha certeza de que faremos todo o possível para que isso não volte a acontecer. Seguiremos com nosso propósito de atender bem, valorizando o relacionamento com os nossos clientes!

Obrigada pela confiança :)

Equipe de Atendimento ao Cliente
Drogarias Pacheco

Nossos canais de atendimento:

Drogarias Pacheco – 3003 3727
Fale conosco: https://www.drogariaspacheco.com.br/central-de-atendimento

Ótimo
Ótimo
8.1/ 10

Está com problemas com Drogarias Pacheco?

Reclamar