Comprei, paguei e só recebi metade dos produtos
No dia 13/06/22 comprei pelo App 4 pacotes de fraldas (2 M com 80 e 2 G com 64, Huggies Supreme Care) que foram faturadas no mesmo momento. Entretanto foram entregues dia 15/06 na portaria do prédio apenas 2 pacotes, sendo 1 de cada tamanho. Realizei vários contatos e tentativas por telefone e e-mail, porém o problema não foi solucionado.
Resposta da empresa
28/06/2022 às 10:52Olá Luana, tudo bem?
Encaminhamos uma mensagem privada no seu e-mail cadastrado na plataforma do RA, com a tratativa dessa solicitação.
Sentimos muito pelo ocorrido, tenha certeza de que faremos todo o possível para que isso não volte a acontecer. Seguiremos com nosso propósito de atender bem, valorizando o relacionamento com os nossos clientes!
Obrigada pela confiança :)
Equipe de Atendimento ao Cliente
Drogarias Pacheco
Nossos canais de atendimento:
Drogarias Pacheco – 3003 3727
Fale conosco: https://www.drogariaspacheco.com.br/central-de-atendimento