Reclamação respondidaRespondida

Comprei, paguei e só recebi metade dos produtos

Drogarias Pacheco
Goiânia - GO
27/06/2022 às 15:05
ID: 145798919
Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

No dia 13/06/22 comprei pelo App 4 pacotes de fraldas (2 M com 80 e 2 G com 64, Huggies Supreme Care) que foram faturadas no mesmo momento. Entretanto foram entregues dia 15/06 na portaria do prédio apenas 2 pacotes, sendo 1 de cada tamanho. Realizei vários contatos e tentativas por telefone e e-mail, porém o problema não foi solucionado.

Compartilhe

Resposta da empresa

28/06/2022 às 10:52

Olá Luana, tudo bem?

Encaminhamos uma mensagem privada no seu e-mail cadastrado na plataforma do RA, com a tratativa dessa solicitação.

Sentimos muito pelo ocorrido, tenha certeza de que faremos todo o possível para que isso não volte a acontecer. Seguiremos com nosso propósito de atender bem, valorizando o relacionamento com os nossos clientes!

Obrigada pela confiança :)

Equipe de Atendimento ao Cliente
Drogarias Pacheco

Nossos canais de atendimento:

Drogarias Pacheco – 3003 3727
Fale conosco: https://www.drogariaspacheco.com.br/central-de-atendimento

Ótimo
Ótimo
8.1/ 10

Está com problemas com Drogarias Pacheco?

Reclamar