Comprei um produto que não tinha
Fiz a compra pela internet de três produtos que encontravam-se disponíveis na loja próxima a mim.
Depois de mais de uma hora, fui retirar o produto e pra minha surpresa o produto ainda não havia sido separado! Fiquei aguardando enquanto eles montavam ..
Inclusive, fiz a compra na internet pq havia produto íntimo e preferia só chegar e resgatar..
Enfim, a pessoa com muita boa vontade se propôs a me ajudar e a montar o meu pedido. Foi quando fui informado que o remédio pra gases em gel que eu queria, não tinha na loja! Como não tem na loja se eu comprei?! Sim, não tem!
A proposta foi: o Sr. Pode cancelar ou resgatar um outro produto no mesmo valor da medicação! Eu não queria pegar outra coisa que não me fosse útil.
Perguntei se poderia cancelar apenas o remédio. E fui informado de que o pedido seria cancelado por completo!
Em resumo: Perdi tempo esperando, meus produtos expostos e não foi por erro da atendente mas sim do mecanismo de vcs em não notificar a loja e sai sem NADA pq a compra que fiz não estava disponível, não tinha na loja! Não é a primeira vez que me aborreço com vcs, de vdd! Agora eu tenho que ficar conferindo minha conta pra saber se houve extorno do valor pago! Vcs só estressam!
Resposta da empresa
24/06/2022 às 18:12Olá,
Encaminhamos uma mensagem privada no seu e-mail cadastrado na plataforma do RA, com a tratativa dessa solicitação.
Sentimos muito pelo ocorrido, tenha certeza de que faremos todo o possível para que isso não volte a acontecer. Seguiremos com nosso propósito de atender bem, valorizando o relacionamento com os nossos clientes!
Obrigado pela confiança :)
Até mais,
Equipe de Atendimento ao Cliente
Drogarias Pacheco
Nossos canais de atendimento:
Drogarias Pacheco – 3003 3727
Fale conosco: https://www.drogariaspacheco.com.br/central-de-atendimento
Consideração final do consumidor
06/07/2022 às 11:00Resolveram bem rápido!