Comprei um produto que não tinha

Drogarias Pacheco
Nova Iguaçu - RJ
23/06/2022 às 21:58

Fiz a compra pela internet de três produtos que encontravam-se disponíveis na loja próxima a mim.
Depois de mais de uma hora, fui retirar o produto e pra minha surpresa o produto ainda não havia sido separado! Fiquei aguardando enquanto eles montavam ..
Inclusive, fiz a compra na internet pq havia produto íntimo e preferia só chegar e resgatar..
Enfim, a pessoa com muita boa vontade se propôs a me ajudar e a montar o meu pedido. Foi quando fui informado que o remédio pra gases em gel que eu queria, não tinha na loja! Como não tem na loja se eu comprei?! Sim, não tem!
A proposta foi: o Sr. Pode cancelar ou resgatar um outro produto no mesmo valor da medicação! Eu não queria pegar outra coisa que não me fosse útil.
Perguntei se poderia cancelar apenas o remédio. E fui informado de que o pedido seria cancelado por completo!
Em resumo: Perdi tempo esperando, meus produtos expostos e não foi por erro da atendente mas sim do mecanismo de vcs em não notificar a loja e sai sem NADA pq a compra que fiz não estava disponível, não tinha na loja! Não é a primeira vez que me aborreço com vcs, de vdd! Agora eu tenho que ficar conferindo minha conta pra saber se houve extorno do valor pago! Vcs só estressam!

24/06/2022 às 18:12

Olá,

Obrigado pela confiança :)
Até mais,

Equipe de Atendimento ao Cliente
Drogarias Pacheco

Nossos canais de atendimento:

Drogarias Pacheco – 3003 3727
Fale conosco: https://www.drogariaspacheco.com.br/central-de-atendimento

06/07/2022 às 11:00

Resolveram bem rápido!

Está com problemas com Drogarias Pacheco?