DEMORA EM DISPONIBILIZAR PRODUTO PARA RETIRADA

Drogarias Pacheco
Rio de Janeiro - RJ
23/06/2022 às 16:51

Comprei medicamentos hoje dia 23/06/22 às 9:20 hs pelo site da drogaria Pacheco para retirada na loja em frente à minha residência e até o momento 16:40 hs os produtos ainda não estavam disponíveis para retirada. Tentei entrar em contato com os canais de telefonia, mensagens, e nada de resposta. Pelo telefone espera por mais de 10 minutos e a ligação cai, por mensagem estou aguardando resposta desde 15:52hs e nada acontece. E eu pensei que só o atendimento no balcão que era precário mas agora reconheço que todos os canais de atendimento são inoperantes. Já reclamei do atendimento no balcão que sempre foi demorado e com poucos atendentes por isso evito comprar no balcão, mas pelo visto vou deixar é de comprar na drogaria e trocar por outra mais eficiente.
Att
Roque

24/06/2022 às 17:16

Olá,

Obrigada pela confiança :)
Até mais,

Equipe de Atendimento ao Cliente
Drogarias Pacheco

Nossos canais de atendimento:

Drogarias Pacheco – 3003 3727
Fale conosco: https://www.drogariaspacheco.com.br/central-de-atendimento

25/07/2022 às 17:49

Resposta sem sal, a minha decisão é não mais utilizar esse canal para comprar

Está com problemas com Drogarias Pacheco?