DESCASO TOTAL E INCOMPETÊNCIA DA FARMACÊUTICA!

Absurdo q passei nessa porcaria de farmácia! Antibiótico em falta em todo estado e o único lugar que tem é nessa Pacheco. Fui com a receita valida até o estabelecimento e a farmacêutica ( pelo menos se diz farmacêutica) Atsa Gomes, se negou a dispensar o antibiótico pq na receita o médico não escreveu a quantidade de dias que era pra tomar. Oras, se tem o nome do medicamento, a dosagem correta, a quantidade de frascos solicitadas no meu caso foram 4 e a posologia, qual o grau de dificuldade dessa demente em saber qts dias dará pra tomar? Ela alegou que existe uma lei que impede de dispensar, pedi a ela que mostrasse essa lei ela simplesmente junto com a atendente ficaram rindo da mimha cara. ISSO É [Editado pelo Reclame Aqui]! PROCUREI EM TODA RDC NÃO EXISTE ESSA LEI! E ESSA MALUCA VAI PAGAR POR TUDO QUE FEZ, POIS ESTAMOS SEM O MEDICAMENTO QUE ESTÁ EM FALTA CRÔNICA, A PESSOA NECESSITA DE TOMAR, CORRENDO RISCO DE INTERNAÇÃO E MORTE E ESSA MULHER INVENTANDO UMA LEI PARA NÃO DISPENSAR O MEDICAMENTO. É NO MÍNIMO Imprudência, imperícia, negligência ou omissão. ISSO NÃO VAI FICAR ASSIM. AMANHÃ TOMAREI PROVIDENCIAS CONTRA ESSA " PROFISSIONAL"

05/05/2022 às 13:48

Olá, Marcelo

Obrigada pela confiança :)
Até mais,

Nathalia Rosa Xavier
Atendimento Reclame Aqui
Drogarias São Paulo e Pacheco 🏥

Nossos Canais:
SAC Drogarias Pacheco 0800 282 1010
SAC Drogaria São Paulo 0800 779 8767

06/06/2022 às 12:41

Sim enviaram uma resposta no meu e-mail dizendo que não podem vender quantidade acima do prescrito. Nada a ver com o que reclamei aqui, ou seja, nem seque leram minha reclamaçao. Empresa desonesta! Por isso estão indo água abaixo aqui em Minas quiçá no Brasil! É o fim dessa empresa, não recomendo a ninguém, fujam!

12/08/2022 às 13:53

Olá, Marcelo

Obrigada pela confiança :)
Até mais,

Larissa
Equipe de Atendimento ao(à) Cliente

Nossos canais de atendimento:
Drogarias Pacheco – 3003 3727
Fale conosco: https://www.drogariaspacheco.com.br/central-de-atendimento

Está com problemas com Drogarias Pacheco?