Reclamação em réplicaEm réplica

Descaso

Drogarias Pacheco
Goiânia - GO
02/07/2022 às 11:05
ID: 146096585
Status da reclamação:
Reclamação em réplicaEm réplica

Fiz dois pedidos por telefone na drogaria Pacheco.
O pagamento foi por link. Um de 30 reais e um de mais de 500 reais.
O de 30 reais (que foi o SEGUNDO PEDIDO) chegou tarde, mas dentro do prazo. O de 500 reais (que eu pedi primeiro) não chegou. Não me respondem, me ignoram no whatsapp, no email, no telefone e quando eu ligo só me dizem que está na rota e que meu produto vai chegar.

Compartilhe

Resposta da empresa

04/07/2022 às 09:04

Olá Fernanda, bom dia!

Encaminhamos uma mensagem privada no seu e-mail cadastrado na plataforma do RA, com a tratativa dessa solicitação.

Sentimos muito pelo ocorrido, tenha certeza de que faremos todo o possível para que isso não volte a acontecer. Seguiremos com nosso propósito de atender bem, valorizando o relacionamento com os nossos clientes!

Obrigada pela confiança :)
Até mais,

Equipe de Atendimento ao Cliente
Drogarias Pacheco

Nossos canais de atendimento:

Drogarias Pacheco – 3003 3727
Fale conosco: https://www.drogariaspacheco.com.br/central-de-atendimento

Réplica do consumidor

05/07/2022 às 08:24

Não recebi mensagem no email. Apenas msg automática como se meu problema tivesse sido resolvido e me mandando fazer uma avaliação. O que vcs fizeram foi um descaso. Algo muito grave. Além de demorar mais de 24 horas pra me entregar remédios de Diabetes, quando o entregador veio, ele não subiu até o meu apartamento como estava sendo solicitado no pedido. Foi super sem educação e largou na portaria. Eu estou operada, e com duas crianças em casa, no meu prédio não pode colocar encomenda no elevador, então eu tive que esperar até a noite o meu marido chegar para subir com as injeções. Detalhe, elas não podem ficar esse tempo todo fora da geladeira, e correram o risco de estragar. Liguei na farmácia a tarde inteira para reclamar do entregar e eles não me atenderam mais! E aí a única coisa que vcs fazem é desculpa???

Réplica do consumidor

07/07/2022 às 21:57

Ainda aguardando.
Falaram comigo e sumiram.

Réplica da empresa

09/07/2022 às 09:53

Olá Fernanda, bom dia!

Encaminhamos uma mensagem privada no seu e-mail cadastrado na plataforma do RA, com a tratativa dessa solicitação.

Sentimos muito pelo ocorrido, tenha certeza de que faremos todo o possível para que isso não volte a acontecer. Seguiremos com nosso propósito de atender bem, valorizando o relacionamento com os nossos clientes!

Obrigada pela confiança :)

Até mais,

Equipe de Atendimento ao Cliente

Drogarias Pacheco

Nossos canais de atendimento:

Drogarias Pacheco – 3003 3727

Fale conosco: https://www.drogariaspacheco.com.br/central-de-atendimento

Réplica do consumidor

09/07/2022 às 22:11

Como faço para pegar o meu vale que vocês me prometeram no último email?

Réplica da empresa

11/07/2022 às 08:46

Olá Fernanda, bom dia!

Encaminhamos uma mensagem privada no seu e-mail cadastrado na plataforma do RA, com a tratativa dessa solicitação.

Sentimos muito pelo ocorrido, tenha certeza de que faremos todo o possível para que isso não volte a acontecer. Seguiremos com nosso propósito de atender bem, valorizando o relacionamento com os nossos clientes!

Obrigada pela confiança :)

Até mais,

Equipe de Atendimento ao Cliente

Drogarias Pacheco

Nossos canais de atendimento:

Drogarias Pacheco – 3003 3727

Fale conosco: https://www.drogariaspacheco.com.br/central-de-atendimento

Ótimo
Ótimo
8.1/ 10

Está com problemas com Drogarias Pacheco?

Reclamar