Descumprimento da Oferta!

Exatamente no dia 22/11/2021 Fiz 5 pedidos de Desodorantes, quando tinha entrado a promoção de black friday no sistema deles, tentando entrar em contato pq a demora, eles me deram prazo de 5 dias uteis apos a compra para ser aprovado e ja enviado, ja faz exatamente 13 dias ocorridos, e nao me retornaram, nao estornaram, e nao me enviaram meus produtos.

De acordo com o Direito do Consumidor o Art 35 diz o seguinte:

" Se o fornecedor de produtos ou serviços recusar cumprimento à oferta, apresentação ou publicidade, o consumidor poderá, alternativamente e à sua livre escolha:
I - exigir o cumprimento forçado da obrigação, nos termos da oferta, apresentação ou publicidade;
II - aceitar outro produto ou prestação de serviço equivalente;
III - rescindir o contrato, com direito à restituição de quantia eventualmente antecipada, monetariamente atualizada, e a perdas e danos. "

Fiz esses pedidos:
- v9342150dgpc-01
- v9342083dgpc-01
- v9342054dgpc-01
- v9341795dgpc-01
- v9341665dgpc-01

Todos esses pedidos consta como "Processando Cancelamento" e eu exijo que pelo consumidor, me mandem os produtos, pois muitas pessoas ja receberam seus estornos, ja receberam o produto, e eu aqui fico como [Editado pelo Reclame Aqui], por acreditar na empresa, que nao traz nenhum tipo de informação ou algo adequado para o cliente ficar sabendo.
Me disseram que o pedido seria cancelado, mas nao trouxe nada demais ainda, apenas me disseram isso e a partir dai, nao trouxe nenhuma informação!

07/12/2021 às 10:09

Olá Ryu, bom dia!

Obrigada pela confiança :)

Até mais,

Equipe de Atendimento ao Cliente
Drogarias Pacheco

Nossos canais de atendimento:

Drogarias Pacheco – 3003 3727
Fale conosco: https://www.drogariaspacheco.com.br/central-de-atendimento

09/12/2021 às 12:01

No aguardo do prometido cupom, se não irei fazer outra reclamação!

Está com problemas com Drogarias Pacheco?