Descumprimento do prazo

Drogarias Pacheco
Rio de Janeiro - RJ
23/06/2022 às 22:34

Pedido # v11264265dgpc-01
Comprei hoje cedo, dia 23/06, online dois produtos para minha saúde, com retirada em loja, pois segundo o proposto é que comprando e colocando pra retirar na loja, eu pegaria no mesmo dia a minha compra. Realizei a compra e logo em seguida já descontaram os valores em meu cartão e o status até agora tá "preparando pedido" resumindo não consegui pegar a minha compra pois até o presente momento não liberam pra eu ir buscar, não comprei qualquer coisa, comprei medicamentos, e até se eu tivesse comprado qualquer outra coisa, a obrigação da loja e cumprir com o combinado da entrega da compra na data informada ao cliente, não fazer o cliente de bobo, mandei chat ninguém me respondeu, ligava ficava um tempão na linha e depois caiam a ligação.
Quero uma solução urgente. Ou vou procurar meus direitos de consumidor amanhã mesmo.

24/06/2022 às 20:48

Olá, Sra Jennifer

Obrigada pela confiança :)
Até mais,

Equipe de Atendimento ao Cliente

Nossos canais de atendimento:

Drogarias Pacheco – 3003 3727
Fale conosco: https://www.drogariaspacheco.com.br/central-de-atendimento

Está com problemas com Drogarias Pacheco?