Dificuldade estorno pedido cancelado.

Drogarias Pacheco
Belo Horizonte - MG
30/11/2021 às 11:41

Realizei a compra de um medicamento pelo site para aproveitar a Black Friday para retirar em uma loja. Acontece que o referido medicamento precisa de refrigeração e de aplicação intramuscular, mas na loja escolhida não faz aplicação dela, não deixando retirar em outra loja que poderia fazer tal aplicação. Cancelei o pedido no mesmo dia e dois dias úteis depois fui entrar em contato e foi uma dificuldade. Me mandaram para o WhatsApp já que não atendem telefone e foi extremamente grosseiro e não sei se o meu pedido de cancelamento foi processado e muito menos notícia sobre o estorno. Preciso liberar o limite do cartão porque é um medicamento extremamente caro para poder ir em outra farmácia que aplique ele e não tenho notícias e ninguém me fala nada.

01/12/2021 às 16:07

Olá, Rodrigo, boa tarde

Meu nome é Yan, quero te dizer que sentimos muito pelo que aconteceu, que faremos de tudo para que tal situação não se repita.

Para você saber: todas as informações sobre o seu contato foram enviadas ao seu e-mail, e pode ter certeza de que estamos atentos. O nosso propósito é te atender bem, sempre!

O assunto do e-mail é: RECLAME AQUI ID RA: 133805217 - CANCELAMENTO PEDIDO 9388439 - TK: 2021112600071628

Obrigado pela confiança :)

Yan Kovacs.
Atendimento Reclame Aqui Drogaria Pacheco

Nossos Canais
SAC Drogarias Pacheco 0800 282 1010
Drogarias Pacheco – 3003 3727
Fale conosco: https://www.drogariaspacheco.com.br/central-de-atendimento

01/12/2021 às 17:37

Super rápido na solução e prático. Acho que me precipitei na reclamação já que o caso tinha sido resolvido e deixei a ansiedade tomar conta, pedindo desculpas na oportunidade.

Está com problemas com Drogarias Pacheco?