Reclamação respondidaRespondida

Drogaria Pacheco aguardo estorno desde dia 20/11/21

Drogarias Pacheco
São Gonçalo - RJ
18/01/2022 às 16:41
ID: 136851011
Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Solicitei o cancelamento e estorno da compra nas Drogarias Pacheco no dia 20/11/2021 até a presente data (18/01/22 ) não foi resolvido!
Paguei as 2 parecelas e nenhum posicionamento. Total desrespeito com o cliente. Acho que já fui paciente e prejudicada demais pois paguei por uma compra que não recebi, e tive prejuízo financeiro pq tive que comprar novamente os produtos pq estava precisando. Também entrei em contato com a operadora do cartão Pernambucanas e nem sequer existe alguma solicitação de estorno por parte da Drogarias Pacheco . Indignação total. Sempre ligo e a única resposta pronta que recebo que tenho que aguardar ..até quando??? Indignação total!!!

Compartilhe

Resposta da empresa

21/01/2022 às 15:32

Olá Clayce , Boa tarde!


Encaminhamos uma mensagem privada no seu e-mail cadastrado na plataforma do RA, com a tratativa dessa solicitação.

Sentimos muito pelo ocorrido, tenha certeza de que faremos todo o possível para que isso não volte a acontecer. Seguiremos com nosso propósito de atender bem, valorizando o relacionamento com os nossos clientes!

Obrigada pela confiança :)
Até mais,

Equipe de Atendimento ao Cliente
Drogarias Pacheco

Nossos canais de atendimento:

Drogarias Pacheco – 3003 3727
Fale conosco: https://www.drogariaspacheco.com.br/central-de-atendiment

Ótimo
Ótimo
8.1/ 10

Está com problemas com Drogarias Pacheco?

Reclamar