Drogaria Pacheco aguardo estorno desde dia 20/11/21
Solicitei o cancelamento e estorno da compra nas Drogarias Pacheco no dia 20/11/2021 até a presente data (18/01/22 ) não foi resolvido!
Paguei as 2 parecelas e nenhum posicionamento. Total desrespeito com o cliente. Acho que já fui paciente e prejudicada demais pois paguei por uma compra que não recebi, e tive prejuízo financeiro pq tive que comprar novamente os produtos pq estava precisando. Também entrei em contato com a operadora do cartão Pernambucanas e nem sequer existe alguma solicitação de estorno por parte da Drogarias Pacheco . Indignação total. Sempre ligo e a única resposta pronta que recebo que tenho que aguardar ..até quando??? Indignação total!!!
Resposta da empresa
21/01/2022 às 15:32Olá Clayce , Boa tarde!
Encaminhamos uma mensagem privada no seu e-mail cadastrado na plataforma do RA, com a tratativa dessa solicitação.
Sentimos muito pelo ocorrido, tenha certeza de que faremos todo o possível para que isso não volte a acontecer. Seguiremos com nosso propósito de atender bem, valorizando o relacionamento com os nossos clientes!
Obrigada pela confiança :)
Até mais,
Equipe de Atendimento ao Cliente
Drogarias Pacheco
Nossos canais de atendimento:
Drogarias Pacheco – 3003 3727
Fale conosco: https://www.drogariaspacheco.com.br/central-de-atendiment