Drogaria Pacheco faz entrega errada e não quer trocar

Comprei o medicamento Lcaps no site da Drogaria Pacheco no valor de 98,45,pedido número 11273827dgpc-01.Recebi um chamado Lcaps D+,liguei reclamando,pediram para enviar a foto do produto e nota fiscal eu fiz portocolo2022062700089209,e mandei a foto doproduto que deveria ter sido entregue. Hoje me responderam que está tudo correto e não farão a troca, porque no site está Lcaps mas a foto que vem é do produto LcpasD+.Isso é erro do site e não meu fui pelo titulo que estava Lcaps somente é um erro do site e não meu quero o produto que comprei que é somente o Lcaps,eles que devem concertar e colocar a imagem certa , porque estão enganando o consumidor .

01/07/2022 às 20:20

Olá,

Obrigada pela confiança :)
Até mais,

Equipe de Atendimento ao Cliente
Drogarias Pacheco

Nossos canais de atendimento:

Drogarias Pacheco – 3003 3727
Fale conosco: https://www.drogariaspacheco.com.br/central-de-atendimento

05/07/2022 às 12:00

Quero a troca do produto ou se não tiver meu dinheiro de volta mas até agora ninguém entrou em contato para falar da troca.
E a primeira vez que vejo uma Drogaria retrucar quando cliente diz que o medicamento veio errado e quer o certo.
Drogasil,Ultrafarma fazem troca na loja física no mesmo momento e vcs não.
Tenho problema sério na córnea necessito do medicamento e essa demora está me prejudicando.

05/07/2022 às 12:32

Agora dia 5de julho vieram retirar o medicamento errado ,mas não mandaram o medicamento correto.

05/07/2022 às 14:59

Olá,

Obrigado pela confiança :)

Até mais,

Equipe de Atendimento ao Cliente
Drogarias Pacheco

Nossos canais de atendimento:

Drogarias Pacheco – 3003 3727
Fale conosco: https://www.drogariaspacheco.com.br/central-de-atendimento

13/07/2022 às 11:35

Demoraram um pouco mas resolveram!

Está com problemas com Drogarias Pacheco?