Reclamação respondidaRespondida

Drogaria Pacheco não libera compra online

Drogarias Pacheco
Rio de Janeiro - RJ
24/06/2022 às 13:00
ID: 145671213
Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

As drogarias Pacheco não deveriam fazer promoções se não dão conta de liberar o acesso ao remédio do cliente. Pedido comprado e pago, mas não liberado pra retirada na loja porque o sistema está instável. Enquanto isso o cliente permanece com dor e sem acesso ao que comprou. Tentei solicitar o cancelamento para comprar em outra drogaria que preste um serviço melhor, mas nem isso a empresa permite. A opção de cancelamento via site não funciona e o WhatsApp ninguém responde. Agora quero ver quanto tempo vou levar pra efetivar o cancelamento e ter meu dinheiro de volta. Da última vez foram meses.

Compartilhe

Resposta da empresa

24/06/2022 às 19:51

Olá,

Encaminhamos uma mensagem privada no seu e-mail cadastrado na plataforma do RA, com a tratativa dessa solicitação.

Sentimos muito pelo ocorrido, tenha certeza de que faremos todo o possível para que isso não volte a acontecer. Seguiremos com nosso propósito de atender bem, valorizando o relacionamento com os nossos clientes!

Obrigado pela confiança :)
Até mais,

Equipe de Atendimento ao Cliente
Drogarias Pacheco

Nossos canais de atendimento:

Drogarias Pacheco – 3003 3727
Fale conosco: https://www.drogariaspacheco.com.br/central-de-atendimento

Ótimo
Ótimo
8.1/ 10

Está com problemas com Drogarias Pacheco?

Reclamar