Emissão 2 Via de nota fiscal
Gostaria de deixar aqui exposta a minha insatisfação com relação ao atendimento e a falta de sensibilização com o meu caso.
No dia 10/06/2022, comprei um DIU para ser reembolsada logo após a colocação. Enfim, passando todo o procedimento, ao solicitar o reembolso, identifiquei que a nota fiscal não estava juntos com os outros documentos. Imediatamente fui a loja a qual havia comprado e solicitei ao caixa uma segunda via da notal fiscal, pois sem ela não é possivel o reemboldo pelo plano de saúde. Fui infomada que não poderia emitir uma segunda nota, pedi para falar com o gerente. Ele não me atendeu e pediu para o funcionário informar que não poderia emitir a nota, pois só fica no sistema até 10 dias após a compra. A compra foi emitida no meu CPF, gostaria que tivesse algum meio de eu ser ajudada.
Resposta da empresa
30/06/2022 às 09:24Olá Airane, tudo bem?
Encaminhamos uma mensagem privada no seu e-mail cadastrado na plataforma do RA, com a tratativa dessa solicitação.
Sentimos muito pelo ocorrido, tenha certeza de que faremos todo o possível para que isso não volte a acontecer. Seguiremos com nosso propósito de atender bem, valorizando o relacionamento com os nossos clientes!
Obrigada pela confiança :)
Equipe de Atendimento ao Cliente
Drogarias Pacheco
Nossos canais de atendimento:
Drogarias Pacheco – 3003 3727
Fale conosco: https://www.drogariaspacheco.com.br/central-de-atendimento
Reclamações parecidas