Emissão 2 Via de nota fiscal

Drogarias Pacheco
Rio das Ostras - RJ
29/06/2022 às 13:41

Gostaria de deixar aqui exposta a minha insatisfação com relação ao atendimento e a falta de sensibilização com o meu caso.
No dia 10/06/2022, comprei um DIU para ser reembolsada logo após a colocação. Enfim, passando todo o procedimento, ao solicitar o reembolso, identifiquei que a nota fiscal não estava juntos com os outros documentos. Imediatamente fui a loja a qual havia comprado e solicitei ao caixa uma segunda via da notal fiscal, pois sem ela não é possivel o reemboldo pelo plano de saúde. Fui infomada que não poderia emitir uma segunda nota, pedi para falar com o gerente. Ele não me atendeu e pediu para o funcionário informar que não poderia emitir a nota, pois só fica no sistema até 10 dias após a compra. A compra foi emitida no meu CPF, gostaria que tivesse algum meio de eu ser ajudada.

30/06/2022 às 09:24

Olá Airane, tudo bem?

Obrigada pela confiança :)

Equipe de Atendimento ao Cliente
Drogarias Pacheco

Nossos canais de atendimento:

Drogarias Pacheco – 3003 3727
Fale conosco: https://www.drogariaspacheco.com.br/central-de-atendimento

Está com problemas com Drogarias Pacheco?