Entrega até 25/06/22 às 18:14 EXPRESSA - Não foi entregue

Drogarias Pacheco
Rio de Janeiro - RJ
26/06/2022 às 15:51

Comprei medicamentos e outros itens pela internet, pagando com meu cartão de crédito. Optei pela entrega expressa (pagando R$4,49 por isso) em virtude de necessitar dos medicamentos. Aguardei até 20:00 horas aproximadamente e telefonei para o Atendimento. Fui atendido pela Drogaria São Paulo (????) e depois de alguma espera, a atendente me disse para telefonar para a loja designada (que o sistema escolheu e não eu!). e forneceu-me os números ds telefones da loja Recreio 1. Telefonei várias vezes e ninguém atendia, até que depois de muito tempo, minha insistência foi recompensada e uma funcionária da referida loja Recreio 1 me atendeu. Depois de procurar e achar o meu pedido, ela candidamente disse que a entrega não poderia ser feita porque o motoboy já havia saído (!!!!!!!). e que a entrega seria feita em 26/06/2022 sem falta. Aguardei em 26/06/2022 até às 13:30 e, como nada recebi, telefonei de novo para a loja Recreio 1. Desta vez, o atendimento foi rápido e a funcionária me disse que a entrega não poderia ser feita, porque o meu endereço ficava a mais de 10 km da loja e o motoboy se recusava a fazer essa entrega fora do seu respectivo roteiro. Chamo a atenção de que a escolha dessa loja foi feita pelo sistema da Drogaria Pacheco e que há outras lojas bem mais próximas da minha residência do que essa. Enfim, qual a solução? Esperar a gerente que estava na hora do almoço para ver o que ela poderia fazer ou então eu comparecer à loja para retirar os produtos. Disse-lhe que estava em casa, convalescendo de um tratamento e que justamente eu queria a entrega a domicílio por não poder me ausentar da residência. A funcionária informou então que qualquer pessoa, munida com a minha identidade e a dela própria poderia retirar a referida compra. Disse a ela que eu arranjaria uma pessoa para fazer isso. Minha vizinha e amiga foi até lá, recebeu a minha compra e também a devolução da taxa de entrega rápida que eu pagara. Em suma, PACHECO NUNCA MAIS !!!!!!

27/06/2022 às 17:49

Olá, Sr Macelo

Obrigada pela confiança :)
Até mais,

Equipe de Atendimento ao Cliente

Drogaria São Paulo – 3003 3737
Fale Conosco: https://www.drogariasaopaulo.com.br/central-de-atendimento

Está com problemas com Drogarias Pacheco?