Reclamação resolvidaResolvido

Entrega atrasada

Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Olá, pessoal, no dia 22/11/2021, fiz uma compra no site aproveitando uma oferta de Black Friday, período em que as empresas oferecem enormes descontos e promoções para atrair consumidores, o prazo de entrega era de 2 dias úteis, porém até agora não recebi minha compra, no site é de "Processando Cancelamento", em nenhum momento solicitei o cancelamento tanto que o pagamento dessa compra permanece no meu cartão.

Quando vou receber minha compra, por favor, podem me ajudar?

Obrigado.

Compartilhe

Resposta da empresa

04/12/2021 às 09:59

Olá, Guilherme, bom dia!

Encaminhamos uma mensagem privada no seu e-mail cadastrado na plataforma do RA, com a tratativa dessa solicitação.

Sentimos muito pelo ocorrido, tenha certeza de que faremos todo o possível para que isso não volte a acontecer. Seguiremos com nosso propósito de atender bem, valorizando o relacionamento com os nossos clientes!

Obrigado pela confiança :)

Até mais,

Rafael Alves

Equipe de Atendimento ao Cliente

Drogarias Pacheco

Nossos canais de atendimento:

Drogarias Pacheco – 3003 3727
Fale conosco: https://www.drogariaspacheco.com.br/central-de-atendimento

Consideração final do consumidor

06/12/2021 às 11:40

Problema resolvido.

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
10
Ótimo
Ótimo
8.4/ 10

Está com problemas com Drogarias Pacheco?

Reclamar