Reclamação em réplicaEm réplica

Entrega em até 4h

Status da reclamação:
Reclamação em réplicaEm réplica

Estou indignada com a total falta de organização e profissionalismo das drogarias Pacheco. Quando o cliente faz uma compra para receber em até 4h horas é porque ele requer urgência na entrega. A loja tem um péssimo controle de estoque e uma logística horrorosa. Comprei 3 produtos para receber rápido porque iria viajar , precisaria recebe-los em até 4h conforme o prometido. Não recebi , entrei em contato , disseram que nem na unidade o meu produto está , que teriam que pedir de outra unidade para fazer a entrega na unidade da cidade em que estou alocada. Ao entrar em contato com o Fale conosco , a única coisa que fizeram foi falar que não saberiam me informar um prazo para a entrega mas que pediriam prioridade.
Total falta de preparo. Não tem o produto em loja ? Não ofereça entregas rápidas. Enfim ,paguei a mais por um serviço de entrega que não aconteceu e nem sei se vou receber e quando vou receber meus produtos.

Compartilhe

Resposta da empresa

07/05/2022 às 11:43

Olá, Jessica, bom dia!

Encaminhamos uma mensagem privada no seu e-mail cadastrado na plataforma do RA, com a tratativa dessa solicitação.

Sentimos muito pelo ocorrido, tenha certeza de que faremos todo o possível para que isso não volte a acontecer. Seguiremos com nosso propósito de atender bem, valorizando o relacionamento com os nossos clientes!

Obrigado pela confiança :)

Até mais,

Rafael Alves

Equipe de Atendimento ao Cliente

Drogarias Pacheco

Nossos canais de atendimento:

Drogarias Pacheco – 3003 3727
Fale conosco: https://www.drogariaspacheco.com.br/central-de-atendimento

Réplica do consumidor

07/05/2022 às 11:50

Desde de o dia 05/05 aguardando a entrega rápido de produtos que são feitas em até 4h. Despois de nenhuma resposta realmente efetiva , só tive a noticia que meu pedido foi cancelado. Através de um e-mail com as seguintes justificativas:
Possíveis motivos:

Sabemos que é chato ter seu pedido cancelado, mas vamos te ajudar a identificar o que pode ter gerado o cancelamento. Para isso, compartilhamos algumas das causas mais comuns de cancelamento de pedido.

Seu pagamento pode não ter sido concluído por motivo de:

Dados cadastrais desatualizados;
Pagamento com cartão de crédito: verifique a validade e o limite disponível para fazer as compras com o seu cartão;
Pagamento via boleto: veja se realizou o pagamento dentro do prazo de 2 dias;
Pagamento em SafetyPay: existem procedimentos a serem seguidos, dê uma olhada para confirmar se o valor foi descontado da sua conta.

E O REAL MOTIVO ? Não temos o produto em loja .
Enfim , horrível. Nota 0 .

Réplica da empresa

12/05/2022 às 17:25

Olá, Jessica, Como vai?

Encaminhamos uma mensagem privada no seu e-mail cadastrado na plataforma do RA, com a tratativa dessa solicitação.

Sentimos muito pelo ocorrido, tenha certeza de que faremos todo o possível para que isso não volte a acontecer. Seguiremos com nosso propósito de atender bem, valorizando o relacionamento com os nossos clientes!

Obrigada pela confiança :)
Até mais,

Larissa
Equipe de Atendimento ao(à) Cliente
Drogarias Pacheco

Nossos canais de atendimento:

Drogarias Pacheco – 3003 3727
Fale conosco: https://www.drogariaspacheco.com.br/central-de-atendimento

Ótimo
Ótimo
8.0/ 10

Está com problemas com Drogarias Pacheco?

Reclamar