Reclamação respondidaRespondida

Estorno de cartão.

Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Mais uma vez venho fazer a reclamação do estorno do meu cartão de credito, a compra foi feita e no mesmo dia eu pedi o estorno. isso falando pelo wathatsapp e nada concluído, só diz que o meu produto a mais de um mês ainda esta como faturado e nada do estorno no meu cartão de credito. Isso porque já fiz a reclamação por aqui também e nada.

Compartilhe

Resposta da empresa

19/01/2022 às 19:56

Olá, Sheila, boa noite!



Todas as informações sobre o seu contato foram direcionadas para seu e-mail e também podem ser encontradas na resposta privada do site Reclame Aqui, pedimos a gentileza de verificar 😉

Agradeço a sua atenção ! Tenha certeza de que faremos todo o possível para que isso não volte a acontecer. Seguiremos com nosso propósito de atender bem, valorizando o relacionamento com os nossos clientes !

Atenciosamente,
Atendimento Reclame Aqui Drogaria Pacheco

Nossos Canais
SAC Drogarias Pacheco 0800 282 1010

Ótimo
Ótimo
8.1/ 10

Está com problemas com Drogarias Pacheco?

Reclamar