Estorno de compra não foi realizado

Boa tarde , no dia 16 de novembro estive na Drogarias Pacheco Nova Iguaçu 13 , R. DOM WALMOR, S/N , AREACENTRO NOVA IGUACU / RJ CEP: 26215-220 , e fui realizar a compra do medicamento Keflex , entreguei a receita ao atendente e informou que seriam 2 unidades para o tratamento que estava escrito , realizei o pagamento no cartão de credito no valor de 199,51 , fui para casa e ao chegar minha esposa percebeu que foi vendido a mais do que estava na receita então precisei voltar a loja para devolver 1 caixa do medicamento , ao chegar fui informado que seria necessário realizar o estorno dos dois produtos e que seria realizado o estorno no caixa , me dirigi ao caixa , e ao tentar realizar o estorno não foi possisel , pois o funcionario informou que passava da meia noite e era virada de caixa , ele pegou os dados do cartão e informou que seria aberto um chamado que no maximo dois dias uteis seria devolvido o valor para o cartão , porém ate a data de hoje não foi feito o estorno , entro em contato com o funcionario por whatsapp e passou o contato da Sra Greice , tento realizar a chamada informa que o telefone não existe , preciso que seja resolvido o mais rápido possível ja faz 2 semanas e não me devolveram o valor para minha conta e ainda no dia como minha filha precisava do medicamento usei o dinheiro de minha conta que estava reservado para pagamento da escola da minha filha e levei 1 unidade do produto , por favor preciso que seja resolvido o mais rapido possivel , não poderia realizar uma transferência bancaria e resolver o problema?

01/12/2021 às 19:02

Olá,

👉Encaminhamos uma mensagem privada no seu e-mail cadastrado na plataforma do RA, pedimos que verifique e nos responda por lá, tudo bem?👈

Equipe de Atendimento ao Cliente

Nossos canais de atendimento:

Drogarias Pacheco – 3003 3727
Fale conosco: https://www.drogariaspacheco.com.br/central-de-atendimento

28/12/2021 às 16:53

Apos reclamar aqui no site em poucos dias o problema foi resolvido .

Está com problemas com Drogarias Pacheco?