Estorno não realizado.
Realizei o pedido dia 17/05, por conta da incompetência na logística da entrega, até o dia 19/05 eu não tinha recebido, mesmo tendo pago a taxa de entrega RÁPIDA.
E desde esse dia, venho contactando o atendimento por todos os meios possíveis: telefonemas, site, aplicativo, email e até hoje, dia 26/05 não tive solução para minha solicitação e muito menos o estorno do valor pago.
Estou tendo transtornos, e tenho que ficar cobrando um valor que PAGUEI, não recebi os produtos, como se estivesse pedindo favor.
Situação INADMISSÍVEL e o descaso com o cliente é revoltante.
Exijo o estorno!!
Resposta da empresa
27/05/2022 às 09:59Olá Cidália, bom dia!
Encaminhamos uma mensagem privada no seu e-mail cadastrado na plataforma do RA, com a tratativa dessa solicitação.
Sentimos muito pelo ocorrido, tenha certeza de que faremos todo o possível para que isso não volte a acontecer.
Seguiremos com nosso propósito de atender bem, valorizando o relacionamento com os nossos clientes!
Obrigado pela confiança :)
Até mais,
Filipi Mactura
Atendimento Reclame Aqui Drogarias Pacheco
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Réplica do consumidor
07/06/2022 às 01:56O mínimo a ser feito era ter tido o estorno no dia seguinte, visto que não iriam entregar no prazo dado por vocês.